sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Crítica a High School Band

Crítica ?? Não, não. Só tenho elogios!

Muitos chegaram a dizer que High School Band não passaria de uma cópia mal feita de High School Musical, o que confesso até eu achei. Mas ontem eu assisti o filme que por sinal é ótimo. Uma história super elaborada... Personagens excitantes e atores cativantes.

Não podemos negar que o começo lembra muito High School Musical. Você acha que a loira será nossa Sharpay, logo mais você encontra a Kelsy e assim vai. Mas aí o filme toma outra ruma completamente impolgante. Recomendo o filme e abaixo vai o cd para download. Caso você não tenha como assitir ainda, curta o cd para tá afiado na hora do filme.

Download do CD

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Versão Brasileira de "The Climb" de Miley Cyrus por Karol Candido

Foi postado no ínicio do mês uma versão em português da música "The Climb" de Miley Cyrus cantada por Karol Candido, que faz Paola de "Quando Toca o Sino".

A música foi divulgada tanto no Twitter da Karol, como também em seu site pessoal.
Colocamos no youtube a música com algumas fotos da Karol, veja abaixo:

Thanks HSM Brasileiro

Pôster oficial de High School Musical o Desafio

New! Enfim ansiedade parcialmente saciada!
Foi divulgado o poster oficial de HSM o Desafio...

Obs: Clique na imagem para vê-lo no tamanho maior.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem faz o Movie Disney?


Olá pessoal, muita gente deve ficar se perguntando quem faz e edita esse site... Pois é, meu nome é Eduardo Guedes, sou do Acre, tenho 17 anos, estudo no 3º ano do Ensino Médio.

Amoo HSM, me tornei fã depois que o vi pela primeira vez na GLOBO (HSM1). Apartir daí comecei a comprar cds, dvds e etc.

Bom... outra coisa que amo tbm é Harry Potter, acho que até mais q HSM, mas isso não interessa muito!

Pois bem galerinha, vou disponibilizar meu Twitter, e caso vc também tenha um, please: me siga!

Vou ficando por aki, bjos e até breve!

domingo, 18 de outubro de 2009

Nova Revista PopStar's

Gente, Tah surgindo aí, em breve, para ser mais exato dia 05 de Novembro, uma nova revista online sobre o mundo PopMusic. O nome da revista é PopStar's.

Confiram o vídeo de lançamento da 1ª Edição no site:

Revista PopStar's

e caso você tenha Twitter acompanhe: @revistaps

Feliz Aniversário Zac Efron

O site MSN fez uma homenagem ao nossa telentoso e amado ídolo Zac Efron, que faz aniversário hoje. Confira a homenagem:

Ele é desejado, adorado e invejado. O queridinho das garotas Zachary David Alexander Efron, ou simplesmente Zac Efron, completa 22 anos neste domingo (18). O ator, que ganhou fama ao entrar para o elenco do musical “High School Musical” na pele de Troy Bolton, conquistou fama, suspiros e virou um homem para lá de sexy.

Foi em “HSM” que Zac encontrou o que parece ser o seu grande amor, Vanessa Hudgens. O que era ficção, já que interpretavam um casal nos filmes, se concretizou, e o par romântico das telonas passou a contracenar cenas de amor na vida real. Que fofos!

Aliás, Vanessa é mais que sortuda, não? O jovem galã é alvo de muitos olhares, mas, por incrível que possa parecer, não se sente o “último biscoito do pacote”, muito menos um grande sucesso do cinema. “Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não me considero um sucesso”, disse, certa vez, em entrevista à revista de moda “Nylon Guys”.

Além desta primeira curiosidade sobre o gato, o Famosidades listou outras nove. Vale a pena conferir!

1.Zac nasceu na cidade de San Louis Obispo, na Califórnia, e começou a carreira ainda na pré-adolescência, com 11 anos. Foi nesse período que seus pais notaram sua habilidade para cantar e o inscreveram em aulas de música. Seu primeiro passo foi no musical “Gypsy”. Logo depois, em uma versão da peça “Peter Pan”.

2.Após estrelar em outros três espetáculos, Zac Efron se sentiu preparado para aparecer nas telinhas e logo entrou para carreira televisiva. Suas primeiras aparições foram nas séries “FireFly”, “ER” e “The Guardian”. Depois de fazer várias participações especiais no seriado “Summerland”, ele ganhou um personagem regular na série. O papel era de Cameron Bale, um fanático por garotas.

3.E parece que a beleza e o talento são de família! Ele é primo de ninguém mais, ninguém menos que Jeremy Sumpter, o também ator americano que ficou mundialmente conhecido em 2003, ao protagonizar o filme “Peter Pan”.

4.Em sua época na escola, Zac era “meio nerd”, como se classificou. Daqueles que olham para a menina mais popular da escola e se sentem envergonhados. Se ela lhe dirige a palavra, então, fica vermelho igual a um pimentão de tanta timidez. Era daqueles que gostam das coisas mais bizarras, que os “legais” não gostam. Nem dá para acreditar, não é?

5.É, nem tudo é perfeito! E ele também tem lá os seus defeitinhos, vai. Segundo uma notícia do “The National Enquier”, ele tem o hábito de fumar cigarros escondido, mas não assume seu vício porque quer continuar com a imagem positiva diante dos fãs.

6.Outro vício do ator são os carros. Ele é louco por automóveis! Hora ou outra ele é clicado pelos paparazzi com um novo modelo.

7.Deixando o vício de lado… Olha só como a bola do rapaz anda para lá de cheia. Neste ano, ele entrou para o ranking da revista “Times” como uma das personalidades mais influentes do planeta, ao lado de políticos, empresários e grandes celebridades como Tom Hanks, Kate Winslet, Penélope Cruz e Brad Pitt.

8.Além da lista anterior, o astro entrou para a lista dos “Homens Mais Sexy de 2008″ da revista britânica “People”. O belo físico do ator foi super elogiado e faturou a 4ª posição. Aos 21 anos, ele deixou para trás até mesmo o gatíssimo jogador de futebol David Beckham.

9.Uma coisa que o incomoda, e muito, é sua imagem como ator teen. Segundo informações do site do Perez Hilton, Zac estaria em busca de um papel para acabar de vez com toda essa caretice. Ele pode participar de um filme “pouco” radical. Vai vendo: sexo, abuso de drogas e até um romance gay fazem parte das cenas. A história seria uma nova versão de “O Diabo Veste Prada”, baseado no livro “Spin”, de Robert Raves.

Além dessas curiosidades, o Famosidades preparou uma sessão de fotos com os melhores cliques do ator e sua evolução. Para confirir é só clicar aqui.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

High School Musical o Desafio na MTV

No programa "Scrap MTV" foi divulgado uma matéria interessante sobre High School Musical o Desafio que teve até uma pequena entrevista.

No vídeo Olavo e Bia falam um pouco sobre como foi a "Seleção" e o diretor, César Rodrigues, também fala um pouco sobre o filme.

Confira abaixo o vídeo:


domingo, 23 de agosto de 2009

Em ritmo de High School Musical o Desafio

Galera... O Movie Disney está de visual novo! Como todos podem ver... estamos entrando no ritmo do nosso High School Musical: HIGH SCHOOL MUSICAL O DESAFIO. Não deixaremos de postar notícias sobre High School Musical Original, mas estaremos agora informando-os de tudo que acontece também em HSM o Desafio...

Fiquem ligados !!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Teaser Trailer de High School Musical O Desafio

Galerinhaa... Hoje assistii High School Musical El Desafio da Argentina e vou descreve-lo em apenas uma palavra: HORRIVEL. Simplesmente acabaram com a marca High School Musical. Só que hoje algo me deixou feliz, vi o Teaser Trailer de High School Musical O Desafio (Brasil) e fiqueii animado. Parece que vai ser muito bom. Gostei do ritmo e tals. Bom, curtam aí o Teaser e comentem. Bjos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teaser do Trailer do Filme

Alguns sites (Planeta Disney e YesTeen) anunciaram que hoje às 19:40 irá passar no Zapping Zone um teaser do trailer do filme High School Musical O Desafio, onde também poderemos curtir a música "Ano Novo Começou". Assim que for disponibilizado o viídeo do teaser postaremos aqui para vocês. Aos que veram e puderem gravar para nós, agradecemos desde já.

Lembrando que o filme lança dia 05 de fevereiro de 2010!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

HSM : O Desafio só estreia em Fevereiro

Você que está super ansioso para ver a estréia de High School Musical : O Desafio. Em um pedaço com a entrevista de Wanessa Camargo no site Terra.com.br ela disse :

"... foi muito legal, é o High School Musical que estreia em Fevereiro. Foi super legal, pude atuar, dançar, cantar. Eu interpreto eu mesma no filme, é nesse meio que vou conhecendo os personagens, sou quase uma mentora daquele povo. Já atuei, comecei no teatro até, mas preciso praticar muito para me tornar atriz. Se for um projeto ligado a música, eu toparia em atuar."

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ashley Tisdale fala sobre Michael Jackson na MTV



Ashley Tisdale fala sobre o rei do pop 'Michael Jackson', que morreu na última quinta-feira, 25 de junho. Com apenas 23 anos, Tisdale nem sequer era nascido quando 'Thriller' estorou em todo o mundo, mas ela conta que Michael foi uma grande influência sobre sua música e sobre o seu trabalho na trilogia de High School Musical. "Foi definitivamente um choque" ela comenta sobre a notícia da morte do astro pop. "É realmente difícil quando morre uma celebridade do nada, porque é muito chocante ... surreal." Clique AQUI para conferir toda a matéria no site MTV.com!

Olodum Brilha em High School Musical O Desafio

O Olodum gravou uma participação na versão brasileira do filme High School Musical - O desafio, que está sendo gravado no Rio de Janeiro. Fundado como bloco afro carnavalesco de Salvador, em 1979, o Olodum é atualmente um grupo cultural, considerado uma organização não-governamental reconhecida como de utilidade pública pelo governo da Bahia.

Depois da estréia no Carnaval de 1980, o grupo conquistou dois mil associados e passou a abordar temas históricos relativos às culturas africana e brasileira. O primeiro LP, "Egito, Madagascar", foi gravado em 1987 e estourou na Bahia com a música "Faraó".

Pouco depois, o Olodum passou a ser conhecido internacionalmente como grupo de percussão afro-brasileira e excursionou pela Europa, Japão e América do Sul. Um dos momentos de maior exposição foi em 1990, quando o grupo participou da faixa "The Obvious Child", do disco "The Rhythm of the Saints", de Paul Simon, cujo videoclipe foi gravado no Pelourinho e exibido em mais de cem países.

Depois disso o Olodum passou a gravar com outros músicos consagrados, como Wayne Shorter, Michael Jackson, Jimmy Cliff, Herbie Hancock e Caetano Veloso, divulgando sua mistura de ritmos que inclui batuques africanos, reggae, samba e ritmos latinos. Paralelamente ao sucesso artístico, o grupo Olodum milita em movimentos sociais contra o racismo e pelos direitos civis e humanos.

domingo, 28 de junho de 2009

Wanessa participa da versão brasileira de 'High school musical'

Wanessa Camargo (que agora deixou de lado o sobrenome famoso) aparecerá loura e com cachos na versão brasileira do sucesso mundial "High school musical – O desafio", inspirada na trilogia da Disney.

O filme, que tem estreia prevista para o verão de 2010, é dirigido por César Rodrigues ( de "Uma Professora Maluquinha" ). A história se passa no Rio e vários pontos da cidade, como Riocentro, Bosque da Barra, HSBC Arena e alguns condomínios no Recreio, serviram de locação para as gravações, que terminaram no último domingo, dia 14.

A protagonista, Renata Ferreira, é a única carioca do elenco e foi revelada no reality "High school musical – A seleção” que foi ao ar ano passado no Disney Channel. A Gabriella brasileira dava aulas de dança para crianças e fazia teatro quando resolveu se inscrever no programa.

A cantora Wanessa faz o papel de uma ex-aluna da escola que hoje é uma cantora de sucesso. A personagem, que também se chama Wanessa, decide ajudar a escola organizando o Concurso de Música da escola High School Brasil.


segunda-feira, 18 de maio de 2009

"High School Musical: O Desafio" começa a ser filmado

De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, o primeiro filme com a marca Disney no Brasil e o terceiro na América Latina, "High School Musical: O Desafio", teve o início de suas gravações na primeira quinzena do mês de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Todos os oito finalistas do programa "Disney High School Musical: A Seleção" (Brasil) formam o elenco principal e alguns dos outros participantes também estão cotados para fazer pequenas participações no longa. Os boatos sobre a participação das cantoras baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leite foram desmentidos.

Atualmente, o elenco vive temporariamente junto em uma casa localizada no Rio, uma espécie de academia de artes, onde estão estudando interpretação, dança, canto e expressão corporal, isso nos períodos que não estão gravando. Alguns membros do elenco principal revelaram em suas páginas do Twitter que o ritmo de gravação está puxado, mas que eles estão gostando do produto.

Com a direção de César Rodrigues, "High School Musical: O Desafio" traz um roteiro baseado nas duas produções latinas lançadas no ano passado nos cinemas. A direção musical é assinada pelo maestro Guto Graça Mello, mas nem todas as canções serão inéditas, pois algumas delas podem ser aproveitadas das versões latinas.

A produção local é da Total Entertainment, a mesma de filmes de sucesso como os dois “Se Eu Fosse Você” e “Divã”, e a coprodução fica nas mãos da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também será responsável pela distribuição.

A estreia de "High School Musical: O Desafio" não foi oficializada pela Disney, mas tudo leva a crer que acontecerá no final do segundo semestre desse ano.

HSM 3 Indicado ao MTV Movie Awards


A MTV divulgou os principais indicados ao prêmio na noite deste domingo. Dev Patel (Quem Quer ser um Milionário?), Robbert Pattinson (Crepúsculo), Taylor Lautner (Crepúsculo), Ben Barnes (O Príncipe Caspian) e Bobb´e J. Thompson (Modelos Nada Corretos) concorrem na categoria melhor ator revelação.

Quem Quer ser um Milionário?, Crepúsculo, O Cavaleiro das Trevas, High School Musical 3 e Homem de Ferro disputam o troféu de melhor filme.

Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas), Vin Diesel (Velozes e Furiosos 4), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Shia LaBeouf (Controle Absoluto) e Zac Efron (High School Musical 3) estão na categoria de melhor ator.

Vanessa Hudgens (High School Musical 3), Miley Cyrus (Hannah Montana ¿ O Filme) e Ashley Tisdale (High School Musical 3) concorrem como melhor atriz revelação. As veteranas (melhor atriz) são representadas por Angelina Jolie (O Procurado), Anne Hathaway (Noivas em Guerra), Kristen Stewart (Crepúsculo) e Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button).

No tradicional prêmio de melhor beijo, concorrem Zac Efron e Vanessa Hudgens (High School Musical 3), Dev Patel e Freida Pinto (Quem Quer ser um Milionário?), Kristin Stewart e Robert Pattinson (Crepúsculo) e Sean Penn e James Franco, por Milk.

O MTV Movie Awards será exibido no dia 31 de maio. Os interessados podem votar no site oficial da emissora.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Anahi fará teste para High School Musical 4

Anahí Giovanna da banda RBD, está querendo seguir sua carreira de atriz.

Anahí declarou ao jornal “The Expositor” que gostaria de participar do filme e musical High School Musical 4:

“Eu adoro High School Musical e seria muito divertido se eu consegui-se ganhar um dos papeis principais (risos)”

A mexicana disse que irá fazer o teste:

“Irei fazer o teste essa semana, já que o período das audições está acabando é melhor correr (risos)”

Para finalizar Anahí disse:

“Espero que todos vocês torçam por mim, mais também que torçam pelos outros Integrantes do RBD e para o pessoal que está saindo de High School Musical eles merecem (emocionada)”

Fonte: iMedley Disney

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ashley Tisdale não está mais namorando

Ashley Tisdale, a Sharpay de "High School Musical", terminou o namoro com o dançarino Jared Murillo. Os dois estavam juntos há um ano e decidiram se separar.

A atriz conheceu Murillo durante a turnê do musical pelo mundo. Ele é um dos dançarinos do espetáculo e também faz parte da boyband V Factory.

De acordo com pessoas próximas a Ashley e Murillo, eles não estão mais juntos, mas continuam muito amigos.

Thanks Abril.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

Zac Efron revela que queria participar de 'Piratas do Caribe 4'

O ator teen Zac Efron, conhecido pela série 'High School Musical', revelou ao site Access Hollywood que adoraria participar do quarto filme da franquia 'Piratas do Caribe'. O jovem disse ao portal que foi cogitado para um papel no longa protagonizado por Johnny Depp ('Sweeney Todd'), mas, segundo ele, 'nada passou de boatos'.

Mesmo assim, os fãs de Efron poderão vê-lo em breve nas telonas, com o filme '17 Outra Vez', no qual ele interpreta um homem de 30 anos que volta à adolescência e tem a oportunidade de modificar seu futuro. O longa estreia no dia 3 de julho nos cinemas nacionais.

Thanks Verdes Mares

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jemma McKenzie-Brown não estará em HSM 4

Para quem achou que veria as novas caras de High School Musical 3 também no 4º longa, se enganou.

Jemma McKenzie-Brown não estará no próximo longa de High School Musical (4). Jemma, que interpretou Tiara Gold em High School Musical 3, agora está focada em outros papéis. Ela disse:

"No momento estou em busca de novas portas para o cinema. Estou em início de carreira, mas espero daqui a 10 anos ter alguns filmes em meu currículo, afinal, adoro teatro". - revela a atriz.

Matt Prokop (Foguete) anunciou recentemente que ele não irá atuar no próximo filme, enquanto outro novo Wildcat: Justin Martin (Donnie Fox) ainda não teve seu destino revelado.

Thanks HSMusical

Astro de High School Musical será coveiro em novo longa

Zac Efron (High School Musical 3 - Ano da Formatura) aceitou o convite de viver um coveiro que fala com fantamas, no filme The Death and Life of Charlie St. Cloud, segundo o Daily Variety.

O longa será baseado no livro de Ben Sherwood e terá Burr Steers na direção. Este será o segundo trabalho do diretor com Efron, já que ele também dirige 17 Outra Vez, que chegará aos cinemas brasileiros em 3 de julho.

As filmagens de The Death and Life of Charlie St. Cloud devem começar em julho.

Thanks UOL.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Vanessa abastece enquanto Zac espera no Carro

Quem acompanha o BLOG sabe que não somos muito de "tá" postando sobre os nossos amados atores em meros flagras de sua vida pessoal. Mas essa realmente não poderíamos deixar passar em branco! Zac Efron espera no carro elegantemente enquanto Baby "V" se dá o trabalho de abastecer o carro. Engraçado não? O que acham? Comentem please! ^^

quinta-feira, 5 de março de 2009

Novo CD de Ashley Tisdale

O novo CD da Ashley Tisdale se chamará GUILTY PLEASURE. Ashley publicou que nesse novo CD a primeira faixa de chamará IT'S ALRIGHT IT'S OK

Para conferir entre no site oficial dele e confira o novo look do site: http://www.ashleytisdale.com/

Essa sim é a foto oficial do CD, como vcs podem ver esta escrito na foto, novo album em breve.Em breve o download da musica aqui no blogTodas essa informações foram tiradas de seu site oficial!

Sinal verde para 'High School Musical 4'

Agora é oficial. A Disney deu sinal verde para o retorno da franquia e "High School Musical 4" já tem estréia prevista para 2010, no canal por assinatura do estúdio. A produção, como já foi divulgado anteriormente, vai introduzir um novo elenco e vai centrar a trama na rivalidade entre os grupos "East High Wildcats" e "West High Knights".

A volta era esperada por conta do sucesso na época da estreia do primeiro em 2006. A audiência acima dos 18 milhões de telespectadores na sequência de 2007 e, claro, a chegada no cinema de High School Musical 3 - Ano de Formatura, consagrando o jovem ator Zac Efron como ídolo dos adolescentes e arrecadando - ainda - expressivos US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais. A Disney escalou Peter Barsocchini, roteirista dos três filmes, para escrever a quarta história.

Thanks Adoro Cinema

quarta-feira, 4 de março de 2009

'High School Musical 4' não deve ter Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale e Corbin Bleu

Filme já estaria em produção, diz site internacional.

Dá para imaginar "High School Musical" sem Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu? Mas é bom os fãs prepararem o coração. Segundo o site Celebrity Gossip, o quarto filme da série já está em produção e deve ser filmado no fim de 2009, com estreia prevista para o ano seguinte, na televisão, no Disney Channel. O novo "High School Musical" também terá uma história de amor e grupos rivais, o East High Wildcats e o West high Knights.Considerando a ótima bilheteria que os outros três filmes da série tiveram, é bom os tais novos atores irem se preparando...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Concurso High School Musical 3 no Orkut

O Orkut agora está com o Concurso High School Musical 3, e mais do que nunca com vários prêmios, para saber mais informações clique na imagem acima, e abaixo você pode conferir a lista de prêmios...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SLG School 3 (FanFic)


Galera... SLG School 3 foi atualizada depois de muito tempo... Taah bem legal o capítulo... Só to triste com a separação de Edu e Vivi.... eles nasceram para ser cumplices, mas tudo bem, vamos ver no que vai dah. Abaixo a sinopse do capítulo:

Eduardo agora está preocupado com os 5 novatos, principalmente com o mais descolado! Eduardo acha que ele pode querer sua vaga no show de talentos e em muitas outras coisas na escola... O que parece ser um pensamento com fundamentos... será? Só lendo para conferir!

PS. Clique na imagem para ser direcionado!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Concurso HSM O Intercolegial




Quer ganhar o DVD exclusivo de HSM 3? Então o que está esperando, clique na imagem ao lado para demais informações e participe, já!


Créditos: Disney Remix

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Foto Exclusiva de Zac e Vanessa ensaiando para o OSCAR

DVD High School Musical 3


EXTRAS HSM3 [DVD]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cenas Deletadas de High School Musical 3

Data de lançamento do DVD de High School Musical 3 Ano da Formatura.

No canal Disney Channel, passou a propaganda da data de lançamento do DVD de High School Musical 3 Ano da Formatura.

Então atenção a seguinte data:
Data: 04 de março de 2009

Mas em alguns sites já está disponível a venda do DVD em Pré-Venda!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

High School Musical Groups - Participe!

Olá, você é fã de High School Musical? Caraca!! Dei uma de Ryan agora! Claro que você é, quem não é fã de High School Musical hoje em dia? rsrsrs, pois bem, que tal participar de um grupo de conversa sobre HSM, afm de fazer amizades e conhecer outros visitantes do blog através do seu MSN? Gostou da idéia? Então vamos ensinar passo a passo como participar!

1º Você add o MSN do Group de HSM Movie Disney, group17621@groupsim.com.

2º Esse contato "sempre" estará online, porém não significa que sempre terá alguém. (mas espero que sim).

3º Não precisa que ninguém add ninguem na conversa, automaticamente ele enviará as mensagens para todos os membros (aqueles que o tem add).

Espero que curtam... e Boas conversas... Ah! Queem add agora, estou lá, hehe, posso tirar algumas dúvidas caso precise! Até mais!

Outros blogs podem divulgar o Group, Movie Disney agradece!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cenas Deletadas... HSM 3



Thanks HSM Senior

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Zac Efron e Vanessa Hudgens estão no Brasil

Zac Efron e Vanessa Hudgens, astros de “High School Musical”, estão no Brasil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Zac e Vanessa chegaram à capital fluminense nesta quarta-feira (4), vindos de Atlanta, Estados Unidos, no voo 061 da Delta Airlines. O avião teria pousado às 9h20, mas o casal só desembarcou às 10h30. Como havia fotógrafos na área de desembarque, ambos saíram pelo embarque. De lá, segundo a coluna, Zac e Vanessa alugaram um carro e foram para um hotel pouco badalado, porque pretendem passar despercebidos pelo país. Ainda nesta quarta, eles devem seguir para um local isolado no Estado do Rio de Janeiro.

Thanks Conexão Disney (Fonte: Abril.com)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Site Oficial DVD de HSM 3

Disney já disponibilizou o site oficial do DVD de HSM 3. Com detalhes das várias edições, assim como trailer, clipes, outras edições de HSM 1, 2 e SHOW, além de acessórios para download como papéis de parede e etc. Não deixe de conferir.

PS: Basta clicar na foto para ser direcionado!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lucas Grabeel em Lua Nova

Entertainment Weakly especulou que Lucas Grabeel deveria interpretar o irmão de Jane (papel de Dakota), Alec: “Com as notícias de que Dakota Fanning se encontrará com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz semana que vem para formalizar as discussões sobre a oferta do papel da vampira Jane na sequencia de Crepúsculo, é hora de nós ajudarmos Weitz a achar seu Alec, o irmão “sugador de sangue” de Jane.”

De acordo com os livros, Alec é um garoto pálido que poderia ser gêmeo de Jane. “Seu cabelo é preto, e seus lábios não são cheios, mas ele é apenas adorável.” Stephenie Meyes escreve assim em Lua Nova. “Para mim (EW), o rosto de Lucas Grabeel é angelical, mas também pálido, perfeito para um personagem que está propenso a cortar os sentidos de todos e fazê-los sentir absolutamente nada. Juntos, ele e Fanning seriam apropriados para os papéis. Juntos, eles são muito fofos.”

Thanks HSM Senior

Zac Efron ganha estátua de Cera em Londres

Galera, o Zac ganhou uma estátua de cera em Londres, é que lá tem um museu só de estátuas de cera dos famosos, lá tem até estátua do Barack Obama, atual presidente dos EUA, do vocalista do Tokio Hotel, afinal tem várias estátuas de celebridades.

Para falar a verdade (já contradizendo meu amigo do blog HSM Every Movies) eu gostei muito da estátua, achei bem parecida com o Zac. E você o que achou? Deixa um comentário! hehe.

Thanks HSM Every Movies

Vanessa Hudgens em novo filme!


Após ter feito muito sucesso em High School Musical 3, Vanessa Hudgens já está se dedicando a novos projetos.

Em seu próximo trabalho, o fime Bandslam, a atriz vai fazer o papel de uma roqueira. O longa metragem é dirigido por Todd Graff está previsto para estrear em 2009.Will Burton encarregado de ser o manager de uma banda de rock, terá um caso com Sam (Vanessa Hudgens), uma garota com um enorme talento, mas que terá que lhe dar com os desafios do mundo da música. Will é interpretado pelo ator Gaelan Connell e terá como mãe Lisa Kudrow.

Em uma entrevista para “Ao Séries ETC”, Vanessa conta como foi gravar o novo filme:

“Eu estou apaixonada por este filme! Ele tem músicas muito boas, mas não é necessariamente um musical, a gente não pára e dança no meio das músicas ( risos). Eu interpreto uma personagem chamada Sam, uma cara-de-pau que tem sua própria personalidade e é bem mais sombria que Gabriella. Foi um papel bem diferente para mim, mas muito legal de fazer. No final do filme, eu apareço com uma Flying V (modelo de guitarra muito usado por bandas de metal) e tenho um momento rockstar (risos)”.

Thanks Mundo das Tribos

Cadê as Postagens??


Como todos vocês podem ver, o Blog está sem postar a dias... Talvez muitos estejam pensando que eu abandonei blog! Mas não é isso! hehehe, ainda estou aqui, hehe, só que HSM agora não está no alge de notícias, então dificuta nosso trabalho. Além, também, de eu está passando por uma mudança em minha vida, mudança de cidade, de escola, de pc (o mais dolorido)... hehehe. Enfim... Esses são os motivos da falta de postagem no blog. Mas!!! Continuarei com o blog e to bolando coisas novas que vocês não poderam deixar de conferir! Então continue visitando o Movie Disney! Pois trabalhei para trazer novidades a vocês. Até logo!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

High School Musical 3 eleito em diversas categorias: PIORES

O site Ocean Up acaba de divulgar alguns resultados do The Razzie Awards, mas a premiação vai deixar muitos fans de Zac Efron e de High School Musical indignados. Ela se baseia em eleger os piores de Hollywood do ano. E HSM3, muito injustamente, entrou para mais de uma lista. Veja os resultados:

Pior Foto: Speed Racer, Disaster Movie and Meet the Spartans, Day The Earth Stood Still, High School Musical 3, The Hottie & The Nottie, Dungeon Siege, The Love Guru, Postal, Rambo, The Happening, Meet Dave.

Pior Ator: Zac Efron, Dane Cook, Larry the Cable Guy, Eddie Murphy, Al Pacino, Keanu Reeves, Sylvester Stallone, Tom Cruise (Valkyrie), Will Ferrell, Ashton Kutcher, Mike Myers, Adam Sandler, Mark Wahlberg.

Pior Atriz: Paris Hilton, Jessica Alba, The cast of ‘The Women,’ Camilla Belle, Cameron Diaz, Kate Hudson, Diane Keaton, Jennifer Connelly, Zooey Deschanel, Vanessa Hudgens, Eva Longoria-Parker, Reese Witherspoon.

Pior Casal do Cinema: Qualquer casal do filme High School Musical 3, Cameron Diaz & Ashton Kutcher, Paris Hilton & Joel David Moore, Kate Hudson & Dane Cook, Kate Hudson & Matthew McConaughey, Larry the Cable Guy & Jenny McCarthy, Any couple from Mamma Mia, Eddie Murphy & Eddie Murphy (Meet Dave), Al Pacino & His Hair, Mark Wahlberg & Zooey Deschanel, Mark Wahlberg & Mila Kunis, Sylvester Stallone & His Ego.

Mas os fans não podem esquecer dos outros tantos prêmios, muito mais reconhecidos internacionalmente, que eles já ganharam pelo filme e pela atuação. Eu, particularmente, achei injustiça não só com o elenco de HSM3, mas com outros atores consagrados que entraram na lista. E vocês? O que acham?

Thanks HSM Senior

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Movie Disney ganha mais um prêmio

Movie Disney mostrou novamente ao que veio... rsrsrs Ganhou o prêmio de MELHOR BLOG DO ANO no HSM é SHOW, confira o prêmio abaixo. Obrigado a todos mais uma vez por essa etapa vencida!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Filme 'Alice Upside Down' com Lucas Grabeel chega ao Brasil

Trazemos com exclusividade a informação de que um filme em que o Lucas participou chegará ao Brasil, o filme é Alice Upside Down. A data não se sabe ainda mas será em fevereiro/março! E trazemos também o poster de divulgação do filme em português. Parece que o filme se chamará Alice School Pop star?. O poster ainda dá destaque para o Lucas falando ' Muita diversão e confusão com o astro de High School Musical'. Qualquer outra informação será postada aqui no blog, vocês podem ver o poster abaixo, juntamente com poster de divulgação americano e clicando neles poderão ver em maior resolução.



Thanks Lucas Brasil

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

[ESPECIAL] High School Musical 4? Sim ou Não?

Agora que o terceiro filme já foi lançado nos cinemas e está prestes a chegar em DVD, resta sabermos se haverá um "High School Musical 4? Como a pergunta deve interessar aos fãs, aqui vamos ao que sabemos até agora:

Até agora sabe-se que no Brasil ainda teremos a versão nacional, dando continuidade a franquia, mas nada fora confirmado sobre uma sequencia da versão original. Sabemos também que o diretor Kenny Ortega se interessa em mais um filme e ele mesmo revelou que um novo roteiro está sendo elaborado. Sobre o elenco, o terceiro filme deixa claro uma participação da atriz Ashley Tisdale, mas nada está acertado sobre o retorno dos outros cinco protagonistas. Zac Efron teve seu nome citado em boatos, que afirmavam seu interesse em voltar na quarta aventura, mas tudo dependeria do cache que irá receber. Outros boatos reveleram que o ator teria aceitado fazer o longo por 10 milhões de dólares, mas não se sabe até onde isso é verdade. O estúdio até agora não se pronunciou, mas é obvio que um quarto filme será produzido, resta apenas esperar as novidades aparecerem.

Sobre o Logo? Sinceramente estou achando muito Simples para um futuro logo de Filme Disney, mas quem sabe né?

Thanks Planeta Disney


Revelada a arte nacional da capa do DVD de "High School Musical 3: Ano da Formatura"

O lançamento em home vídeo de um dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos se aproxima. "High School Musical 3: Ano da Formatura" chega em Março em Disney DVD no Brasil em quatro versões: DVD Simples, DVD de Colecionador (duplo), DVD + CD Karaokê e o DVD + Camiseta do filme. E claro que o Planeta Disney sai na frente e apresenta a arte nacional das capas do DVD, que seguem o padrão norte americano que pode ser visto ao lado.

A camiseta será cinza e apresenta o logo dos Wildcats em vermelho. Até agora nada se sabe sobre os extras, além de 5 minutos de cenas extras do filme, que não foram vistas nos cinemas. O lançamento dos DVDs está agendado para o dia 04 de Março e até agora nada se sabe sobre o lançamento dos filmes da franquia em Blu-ray.

(Clique na imagem para vê-la em tamanho real).

Thanks Planeta Disney

Extra DVD HSM 3 - Sneak Peek + I Want It All e The Boys Are Back DVDRip

É isso aí galera, trouxemos com exclusividade um Extra do DVD de High School Musical 3 Sneak Peek mais os clipes em qualidade DVDRip "I Want It All" e "The Boy Are Back". No player acima clique em Menu para ter acesso aos três vídeos.

Movie Disney acessado no Mundo!

Rsrsrsrs, é isso mesmo Sharpay, o Movie Disney, segundo nosso contador, está sendo visto não só no Brasil, mas em vários lugares do mundo. Ou o contador está nos passando a perna, hehehe, o que acho muito difícil, ou o Blog recebeu 12% de Visitas em outros países que não seja o Brasil. Nosso contador acusou que o Movie Disney já foi visto por nada menos que 84 países de línguas distintas. Resolvi postar abaixo os 10 países que mais visitaram o blog:

1º Brasil - 18.395 Visitas
2º Portugal - 1.133 Visitas
3º Estados Unidos - 368 Visitas
4º Reino Unido - 161 Visitas
5º França - 89 Visitas
6º Alemanha - 74 Visitas
7º Itália - 70 Visitas
8º Espanha - 65 Visitas
9º México - 44 Visitas
10º Japão - 28 Visitas...

Isso indica que nosso blog, e High School Musical não acabaram após a estréia de HSM 3 Ano da Formatura, isso só indica que HSM ainda é o topo da FAMA!... Obrigado Visitantes...

Dados obtidos por Histats (nosso contador de Visitas).

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados