sábado, 26 de julho de 2008

PodCast Episódio #1 - Entrevista com Dalva Fernandes, fã de High School Musical

Olá, o primeiro PodCast HSM Movie Disney está no ar, uma entrevista interessante e também engraçada com a fã Dalva Fernandes. Ela fala sobre o que achou de HSM 1 e HSM 2, suas músicas prediletas, sobre a saída de Zac Efron após o 3º filme e muitos mais. Esperamos que gostem, e até o próximo episódio.

Para baixá-lo, é só clicar aqui com o botão direito do mouse e escolher "salvar destino como" (ou "Save Target As" em inglês). O tamanho do arquivo mp3 é pouco mais de 5 MB.

Para ouvir sem baixar, clique aqui com o botão direito do mouse, escolha "copiar atalho" ("copy shortcut") e cole a URL no seu media player.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

O elenco de High School Musical brasileiro

O filme sai no ano que vem, mas eles já são um sucesso!

A rotina dos oito finalistas do Disney High School Musical: A Seleção agora é de ensaios, ensaios e ensaios para a turnê. Eles também já saboreiam o gosto da fama. Na premiére de Camp Rock, onde foram para assistir ao filme, o público os recebeu como celebridades. A LOVETEEN (revista adolescente) bateu um papo com eles. Veja a seguir:

OS POPS

Fãns de Karol e Moroni criaram o Karoni, junção de seus nomes, assim como Zac e Vanessa, no Zanessa. Mas eles ainda não sabem se farão uma casal no filme. Samuel e Bia também desconhecem seus papéis. Samuel diz que a mãe dele ainda não acredita que vai vê-lo no cinema.

TROY E GABRIELLA

Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira farão o par principal na versão nacional de HSM no cinema, no ano que vem. Ele é paulista, tem 17 anos e faz teatro há nove. Ela é carioca, tem 22 e dança de tudo.

LOVETEEN: Já sentiram como é ser Troy e Gabriella?

OLAVO: Sinto muita honra.

RENATA: Não, nem esperava ganhar. Entrei no programa para mostrar que sabia dançar e, quem sabe, arranjar uma ponta no filme. Nem na academia, achei que conseguiria entrar.

OLAVO: Também não esperava. Encarei a seleção porque queria ao menos estar no projeto. Tive medo da concorrência e quase fui embora quando vi tanta gente no Sambódromo.

SHARPAY E RYAN

Não estava combinado, mas todo mundo achava que a Sharpay e o Ryan também seriam escolhidos na Seleção. Mesmo assim foi uma surpresa para a mineira Paula Barbosa, 22 anos, e o paulista Felipe Ferreira, 23, que ganharam os papéis.

LOVETEEM: Como foi serem escolhidos para Sharpay e Ryan?

FELIPE: Foi um susto.

PAULA: Eu já gostava da Sharpay. Sempre a achei mais versátil.

FELIPE: Entrei na Seleção para ser o Troy, mas fui descobrindo que preferia o Ryan. Estou feliz.

LOVETEEN: Como serão seus personagens?

PAULA: Os personagens terão nossa cara. (risos) Então vai ser mais tudo bem fácil!

PodCast HSM Movie Disney

Olá Galera, estou nesse poste dando a introdução ao HSM Movie Disney PodCast. Mas antes de falar um pouco sobre o PodCast do Blog vamos saber o que é um PodCast? Para quem não sabe é claro!

Podcasting é uma forma de publicação de programas de áudio, vídeo e/ou fotos pela internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra "podcasting" é uma junção de Ipod - um aparelho que toca arquivos digitais em MP3/MP4 - e broadcasting (transmissão de rádio ou tevê). Assim, podcast são arquivos de áudio que podem ser acessados pela internet. Estes áudios podem ser atualizados automaticamente mediante uma espécie de assinatura. Os arquivos podem ser ouvidos diretamente no navegador ou baixados no computador.

Bom, o nosso podcast será feito com tempo não determinado, isso significa que: há qualquer momento poderá está saindo um novo episódio. Os episódios serão (obviamente) sobre High School Musical e trará notícias, entretenimento, além de entrevista com donos de outros blogs e etc.

Para baixá-lo, é só clicar aqui com o botão direito do mouse e escolher "salvar destino como" (ou "Save Target As" em inglês). O tamanho do arquivo mp3 é pouco mais de 1 MB.

Para ouvir sem baixar, clique aqui com o botão direito do mouse, escolha "copiar atalho" ("copy shortcut") e cole a URL no seu media player.

Então fiquem de olho no Blog! Ah qualquer momento estaremos com o primeiro episódio.

300 Avatares da Disney

É isso aí! O nosso blog parceiro (Disney Hannah Montana e Etc.) está disponiblizando para os fãs de High School Musical, Hannah Montana, Jonas Brothers, Emily Osment , Mitchel Musso, Jason Earles, Cody Linley, Demi Lovato, Selena Gomez e Gemeos Sprouse gifs e avatares lindos, como esse que vocês podem ver. Eu particularmente baixei e gostei muito.

Parabéns Disney Hannah Montana e Etc.

Você poderá fazer o download dos avatares clicando aqui.

Reality Show para escolher participante de HSM 3 é um fracasso de audiêcia.

Pelo visto nem tudo relacionado a "High School Musical" está destinado a ser um sucesso absoluto. "HSM: Get in the Picture", um reality show cujo vencedor vai aparecer em um dos musicais de HSM 3, que estréia em outubro nos cinemas, tem ido de mal a pior na audiência da TV americana.

O primeiro episódio, exibido no último domingo no canal ABC, ficou na posição 69 entre os programas mais vistos dos EUA. No seu horário de exibição, ficou em quarto lugar, com apenas 4 milhões de telespectadores - uma audiência digna de um canal pago como Disney Channel. A estréia do reality show foi a segunda pior audiência da emissora na semana.

Já viu o trailer de "High School Musical 3"? Então clique aqui.


Thanks Séries Etc.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ryan e Gabriella cantando "Everyday"

Uma curiosidade que me passou ao terminar de assistir o filme High School Musical 2 foi a possibilidade de Ryan e Gabriella cantarem juntos "Everyday".


Sabemos todos nós que "Everyday" não é uma música tão agitada assim, chega até ser romantica no começo. E era para Ryan e Gabriella terem cantado juntos se Gabriella não tivesse ido embora após a Sharpay proibir os funcionários de participarem do Show.

Então fica aí na cabecinha de vocês mais algo para refletir sobre o incrivel sucesso que é High School Musical.

Até logo!

Novo Visual de Sharpay Evans em HSM 3

Antes de mais nada, eu espero que todos tenham gostado do Trailler. Agora, aqui está um “Behind-the-Scenes” que foi ao ar dia 13 de Julho no canal americano ABC Family! Este vídeo realmente vale a pena! Você pode conferir Sharpay em uma canção nova chamada: “A Night to Remember” (Uma noite para recordar)! Também estamos disponibilizando para Download. Espero que gostem!

O que Sharpay iria fazer? rsrsrs

Em High School Musical 1, a cena que vem depois da música "Stick to the Status Quo" nos deixa em dúvida... Sim, pois vocês já perceberam que ao Gabriella entrar e todos ficarem olhando para ela, Sharpay começa a descer as escadas da Earth High em direção a Gabriella? É quando cai o lanche na Sharpay. Vocês nunca ficaram a pensar: O que Sharpay iria fazer se não tivesso acontecido o ocorrido?

Rsrsrs, sei que é meio... sei lá, sabemos que é filme e todo filme é assim, mas seria interessante refletirmos.

Especial Ashley Tisdale

Dia 02 desse mês, Ashley Tisdale comemorou seus 23 anos, e resolvemos fazer um especial contanto como ela se tornou atriz. Como ela descobriu que tinha talento para a coisa rsrsrs.

Tisdale nasceu em condado de Monmouth, no estado de Nova Jersey. Começou sua carreira de atriz aos 3 anos, quando estava com a sua mão num shopping. Um caça-talentos viu a sua excelente forma de expressar caras e fazer caretas e entrou-lhe um cartão de apresentação à sua mãe dizendo-lhe que quando ela quisesse, que entrasse em contato. Depois de pensar muito, os pais de Ashlay falaram com o caça-talentos e assim começou a carreira da pequena, fazendo várias campanhas publicitárias e comerciais de TV. Ainda criança, aos 8 anos, estreou na Broadway ganhando o papel principal no musical de tour nacional Les Miserables (atuando como Little Consette), que teve duração de 2 anos. Aos 12 anos, já estava cantando na casa branca.

Ashley teve seu primeiro papel de sucesso em The Suite Life of Zack and Cody, interpretando a engraçada "Maddie", que é uma vendedora de doces que trabalha no The Tipton, hotel da jovem London (filha do dono do hotel). Recentimente, fez um filme da Disney, High School Musical, que fez muito sucesso. Em seguida gravou High School 2, que como o primeiro, foi de grande sucesso. E agora já gravou o 3º filme da franquia que pelas espectativas, será tão bem recebido como os dois primeiros. A estréia do filme está prevista para Novembro aqui no Brasil.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Primeiro Concurso do HSM Movie Disney!

Bom, o Blog (como todos podem ver) foi feito há muito pouco tempo, então em comemoração ao seu nascimento, rsrsrs, vamos está fazendo um concurso para que os fãs possam interagir melhor. Em breve daremos mais detalhes, então... Fique de olho!










Algumas imagens de High School Musical 3

A estréia de High School Musical 3: Ano da Formatura ainda está longe, mas o filme já começa a causar rebuliço entre os fãs. Isso porque foram divulgadas as primeiras imagens do longa, assim como no trailler que estará pela primeira vez nos cinemas. Confira abaixo:



Novo penteado de Zac Efron

Calor, academia, suor... Fazendo a linha "sou um gato, não importa de que modo esteja meu cabelo", Zac Efron foi flagrado por paparazzi usando um novo penteado. Ele estava saindo da academia Lake Tennis Club em Toluca Lake. Como você vê na foto ao lado, o ator de "High School Musical" deve ter roubado um elástico da namorada Vanessa Hudgens e fez um rabinho na franja. Afinal, jogar tênis com aquele cabelinho de Troy não deve ser fácil. Mas ficou meio esquisito, não?
Thank you Séries Etc.

Zac Efron e Vanessa Hudgens flagrados em cenas quentes!

Não! A continuação de High School Musical não terá cenas picantes entre Troy e Gabriella. Mas os seus intérpretes, Zac Efron e Vanessa Hudgens, de inocentes não têm nada. Os atores foram flagrados pela equipe da revista In Touch em uma praia caribenha durante o feriado de 04 de julho no maior climão. Confira a foto da pegação de Zac Efron e Vanessa Hudgens:


Essa foto já deu o que falar!!

Now or Never - Música HSM 3 Inédita

Sabe essa música que você escuta quando entra do Blog? Pois é, resolvi comentar sobre ela, rsrsrs, Now or Never é a nova e única música disponível até agora de High School Musical 3 (novo sucesso Disney) e resolvi disponibilizá-la para download aqui para os que curtem. Para os que ainda não ouviram se tornem fãs assim como eu. Rsrsrsrs. Ah! Também é a música que toca no trailler que postei mais abaixo. Flw

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novo Filme! High School Musical 3

Para quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha de HSM, e eu não poderia deixar de comentar no blog sobre o novo filme (High School Musical 3 - Ano da Formatura). O 3º filme do sucesso Disney já teve seu primeiro trailler oficial lançado e claro! está perfeito. Abaixo vou postá-lo para os interessados. E a novidade (que nem é tanta assim) é que o filme vai estrear nos cinemas. Mas a "boatos" que dizem que não será em Circuito mundial, isso indica que?

- Que teremos que esperar um pouco mais para ter o filmes em nossas telas.

Curtam o Trailler, bjs

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados