sábado, 22 de novembro de 2008

Feliz Aniversário Lucas Grabeel

Hoje (23/11/2008) o ator/cantor de High School Musical, Lucas Grabeel comemora seu 24º aniversário. Nascido na cidade de Springfield, Missouri, filho de Jenny e Stephen Gabreel, nunca pensou em ser ator ou cantor, seu sonho era ser cineasta, porém, ele já deixou claro a todos nós que seu talento vai além das câmeras, vai além do cinema, vai além da música, vai além de qualquer coisa nesse mundo.

Desejamos a ele muita felicidade e muito sucesso. Desejamos que ele continue mostrando a todos nós o seu talento em tantos outros filmes. Desejamos que ele continue esbanjando todo seu carisma. Enfim, desejamos que ele tenha úm ótimo dia e que ao longo dos anos ele possa continuar nos orgulhando de seu trabalho.

Feliz Aniversário Lucas!

Thanks EH.ORG (Foto, Texto).

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dance Flick irá parodiar HSM

Depois de acumular cifras milionárias ao redor do mundo, tratava-se apenas de uma questão de tempo para que a série de filmes musicais High school musical fosse vítima de uma paródia. Depois de atacar filmes como “Os donos da rua” e “Pânico” na década de 90, os irmãos Keenen Ivory e Shawn Wayans focam suas piadas no fenômeno infanto-juvenil, em seu novo filme, batizado de “Dance Flick”, ou “Filme de dança”, em uma tradução literal.

Conforme reportagem publicada no tablóide inglês The Sun, a dupla que conquistou a fama com os filmes “Vizinhaça do barulho”, “Todo mundo em pânico” (que rendeu quatro seqüências) e “As branquelas”, segue a fórmula dos filmes anteriores: recriar seqüências de filmes parodiados em tom de comédia pastelão.

Thanks EH.ORG

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Paris Hilton repete vestido de Vanessa Hudgens em evento


Paris Hilton repetiu o vestido usado por Vanessa Hudgens, na semana passada, durante o desfile da Victoria's Secret em Miami, neste sábado.

» Veja a foto ampliada
» De vestido curto, Vanessa Hudgens rouba a cena em estréia

A socialite apareceu no evento com o vestido assinado por Jenny Packham, o mesmo que Vanessa usou na pré-estréia de High School Musical: Ano da Formatura, na Austrália, no último dia 12.

Tanto em Paris como em Vanessa, o vestido preto, curto e decotado, teve seu propósito cumprido: fez com que ambas roubassem a cena e fossem o centro das atenções.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ashley é eleita a estrela com melhor estilo de 2008

Ashley foi a eleita da revista Seventeen como uma das estrelas com maior estilo de 2008. Outras celebridades que competem o título com a nossa diva são: Selena Gomez e Beyoncé.

A próxima edição da revista Seventeen será especial, então, teremos boas notícias. Além deste título imposto a Ashley e a outras estrelas, o casal pop Jashley também teve seu merecido elogio como um dos melhores casais deste ano.

High School Musical: The Ice Tour

O mais recente sucesso da Disney, High School Musical, regressa com a Ice Tour, com todos os personagens do musical para adolescentes. Para ver dia 13 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

A tournée no gelo apresenta a fusão entre música, dança e espírito de equipa do filme original, vencedor de dois Emmys (os "óscares" da televisão), e da sua sequela "High School Musical 2", protagonizado por patinadores mundialmente conhecidos (o terceiro tomo estreou a 30 de Outubro e pode ser visto actualmente nas salas portuguesas).

Na noite de fim de ano, a estrela da equipa de basquetebol Troy conhece a inteligente e estudiosa Gabriella. Mais tarde, ambos são obrigados a participar num "karaoke" e descobrem uma paixão que os une: o gosto pela música. Sem que nada façam para isso, acabam por estar envolvidos num concurso musical contra vontade de alguns familiares e amigos mais invejosos. Como podem ser uma dupla imbatível se há quem queira fazê-los parar e impedi-los de participar no concurso...

Trash Talkin'

Nova Música do Lucas Chamada Trash Talkin '
Download Aqui
Créditos: Megamix Disney

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados