quinta-feira, 5 de março de 2009

Novo CD de Ashley Tisdale

O novo CD da Ashley Tisdale se chamará GUILTY PLEASURE. Ashley publicou que nesse novo CD a primeira faixa de chamará IT'S ALRIGHT IT'S OK

Para conferir entre no site oficial dele e confira o novo look do site: http://www.ashleytisdale.com/

Essa sim é a foto oficial do CD, como vcs podem ver esta escrito na foto, novo album em breve.Em breve o download da musica aqui no blogTodas essa informações foram tiradas de seu site oficial!

Sinal verde para 'High School Musical 4'

Agora é oficial. A Disney deu sinal verde para o retorno da franquia e "High School Musical 4" já tem estréia prevista para 2010, no canal por assinatura do estúdio. A produção, como já foi divulgado anteriormente, vai introduzir um novo elenco e vai centrar a trama na rivalidade entre os grupos "East High Wildcats" e "West High Knights".

A volta era esperada por conta do sucesso na época da estreia do primeiro em 2006. A audiência acima dos 18 milhões de telespectadores na sequência de 2007 e, claro, a chegada no cinema de High School Musical 3 - Ano de Formatura, consagrando o jovem ator Zac Efron como ídolo dos adolescentes e arrecadando - ainda - expressivos US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais. A Disney escalou Peter Barsocchini, roteirista dos três filmes, para escrever a quarta história.

Thanks Adoro Cinema

quarta-feira, 4 de março de 2009

'High School Musical 4' não deve ter Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale e Corbin Bleu

Filme já estaria em produção, diz site internacional.

Dá para imaginar "High School Musical" sem Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu? Mas é bom os fãs prepararem o coração. Segundo o site Celebrity Gossip, o quarto filme da série já está em produção e deve ser filmado no fim de 2009, com estreia prevista para o ano seguinte, na televisão, no Disney Channel. O novo "High School Musical" também terá uma história de amor e grupos rivais, o East High Wildcats e o West high Knights.Considerando a ótima bilheteria que os outros três filmes da série tiveram, é bom os tais novos atores irem se preparando...

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados