sexta-feira, 28 de novembro de 2008

HSM 3 Sing Along nos Cinemas em 5 de Dezembro

Em 5 de dezembro, a Disney lança "High School Musical 3 - Ano da Formatura'' na versão "sing along" nos cinemas nacionais, com exclusividade nas salas digitais. É o mesmo filme que desembarcou nos cinemas no último dia 24. O que muda é a legenda, feita para a platéia cantar junto com os atores. Anúncios dessa versão já estão sendo veiculados nos canais por assinatura Disney Channel e Jetix. O filme dirigido e coreografado por Kenny Ortega já arrecadou mundialmente mais de US$ 185,8 milhões. No Brasil, o público desta terceira aventura dos Wildcats já ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas.
Thanks:
Conexão Disney

domingo, 23 de novembro de 2008

A Fic SLG School finalmente foi atualizada!

É isso aí galera, depois de muito tempo sem postar por lá, resolvi escrever mais um curto capítulo da história "Plagiada" de HSM. Clique na imagem para ser direcionado ao site.

2º Capítulo de SLG School 3 no Ar! (Corpos de modelo, sorrisos encantadores...)

Com o lançamento do 2º capítulo (Corpos de Modelo, sorrisos encantadores...) continuam as surpresas do primeiro dia de aula em SLG, novatos, a volta de Luiz Marques, a nova professora de Artes e mais... Confira!... E não se esqueça: COMENTE!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados