domingo, 28 de junho de 2009

Wanessa participa da versão brasileira de 'High school musical'

Wanessa Camargo (que agora deixou de lado o sobrenome famoso) aparecerá loura e com cachos na versão brasileira do sucesso mundial "High school musical – O desafio", inspirada na trilogia da Disney.

O filme, que tem estreia prevista para o verão de 2010, é dirigido por César Rodrigues ( de "Uma Professora Maluquinha" ). A história se passa no Rio e vários pontos da cidade, como Riocentro, Bosque da Barra, HSBC Arena e alguns condomínios no Recreio, serviram de locação para as gravações, que terminaram no último domingo, dia 14.

A protagonista, Renata Ferreira, é a única carioca do elenco e foi revelada no reality "High school musical – A seleção” que foi ao ar ano passado no Disney Channel. A Gabriella brasileira dava aulas de dança para crianças e fazia teatro quando resolveu se inscrever no programa.

A cantora Wanessa faz o papel de uma ex-aluna da escola que hoje é uma cantora de sucesso. A personagem, que também se chama Wanessa, decide ajudar a escola organizando o Concurso de Música da escola High School Brasil.


0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados