sábado, 23 de agosto de 2008

"I Want It All" Legendado!

Antes que me critiquem, vou avisá-los que a legenda não é exatamente o que a letra da música diz, é apenas uma adaptação para a FanFic SLG School. Mas espero que gotem...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

[EXCLUSIVO] As duas Versões do Clipe "I Want It All"

Isso aí galera, mais abaixo segue as suas versões do clipe da música "I Want It All" por Sharpay e Ryan.


Mais um Vídeo Promocional HSM 3 - Senior Scrapbook

Mais um vídeo promocional de High School Musical contando extras, bastidores e entrevistas além de mostrar mais um pouco da musica "High School Musical". Espero que gotem e em breve aqui no blog o vídeo clipe de "I Want It All", aguardem...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estréia do Video Clipe "I Want It All" Amanhã!

Atenção! Amanhã, dia 22/08, será a estréia do videoclip da música I Want It All, interpretada por Sharpay e Ryan, no Disney Channel. Fiquem ligados! No vídeo abaixo, vejam o comercial exibido no canal:


Thanks Ashley Tisdale

[SPOILERS] - HSM 3


SE VOCÊ NÃO QUER SABER ANTES DA HORA O QUE ROLA NO NOVO MUSICAL ENTÃO NÃO LEIAM ESSE POST, POIS ELE CONTÉM SPOILER!

1 - Os Wildcasts vencem o jogo contra os West High Knights. Como é que isso acontece? Quando eles estavam prester a perder, Troy começa a cantar ''Now or Never'' (Agora ou Nunca) e dá a volta por cima.

2 - Tiara é alergica ao perfume de Sharpay, e quando elas cantam juntas, Tiara sempre desmaia

3 - Ryan Evans ganha uma bolsa de estudos, graças ao seu talento incrível como cantor e dançarino. Depois do show, o diretor começa a destribuir os diplomas. Quando Troy vai ao estádio, todos começam a cantar o número final (High School Musical)

4 - Troy Bolton quer ser um grande ator de teatro e também um grande jogador, por isso ele tem de abandonar seu melhor amigo Chad para ir para "Berkeley University".

5-Chade vai para a Universidade de Albuquerque fazer aquilo que ele ama, jogar esportes.

6-Gabriella vai para a Universidade de Stanford.

7-Sharpay ficará responsável pelo grupo de teatro do East High, no lugar da professora Darbus.

8 - O amor sempre vence e essa não será uma exceção em High School Musical 3. Por quê? Porque Gabriella e Troy vão estudar em universidades com 30 minutos de distância.

Esse sim vai ser 'O' Filme!

Sorria! Zac Efron irrita colegas com filmadora

Se você pensa que tudo são rosas nos estúdios de gravação de High School Musical 3, se enganou. De acordo com o Female First, algumas brincadeiras feitas pelo protagonista Zac Efron com seus colegas de elenco não estariam agradando.

O intérprete do Troy ficaria seguindo seus colegas de elenco com uma câmera filmadora, que foi apelidada de ‘Zac Cam’, ou 'câmera do Zac'. Corbin Bleu, que faz Chad no filme, o melhor amigo de Troy, contou que Zac envolveu seu trailer em uma fita, como se ali fosse área de risco, e ficou esperando o colega sair para gravar sua reação.

Até a namorada do jovem, Vanessa Hudgens, confessa que ele é o mais brincalhão e o que mais se mete em confusões.

Thanks UOL

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais um Vídeo contendo extras de HSM 3

Bom... Confesso que para mim esse vídeo é novidade e não sei se será para muitos de vocês, mas de qualquer forma vou postá-lo e espero que todos gostem!



Mais abaixo segue outro vídeo e aviso logo que não traz nenhum spoilers ou mesmo cena de HSM 3, mas que é muito interessante. Confiram!...

DVD Nacional: "High School Musical 2: Edição Especial" tem informações reveladas

A nova versão do DVD de "High School Musical 2: Edição Especial" (High School Musical 2: Extended Dance Edition) chega dia 01º de OUtubro de 2008, em Disney DVD nas melhores lojas. Chegando em DVD duplo, a segunda edição do musical Disney que é uma febre entre os jovens, o novo DVD além de trazer o filme no formato Full Screen (4:3) e audio Dolby Digital 5.1, apresenta extras exclusivos.

O DVD trará extras como: Erros de Gravação, Musica e Mais: "Você é a Musica em Mim", versão nacional de "You are the Music in Me", Cena exclusiva de "Humuhumunukunukuapua’a", Cante Junto com o Filme (com 12 musicas), Karaokê High School, Nos Bastidores e muito mais.

Thanks Planeta Disney.

Nova Foto de HSM 3, Confira!

Saiu hoje uma nova foto de High School Musical 3: Senior Year.Na foto vocês podem ver Lucas,Ashley,Corbin e Vanessa.Para ver a foto maior clique na imagem.

[ESPECIAL] Identified, Cd de Vanessa Hudgens

Em seu segundo disco, Identified, Vanessa Hudgens adiciona à sua doce imagem um certo suingue. Sai de cena a atriz que viveu a tímida personagem Gabriella - estrela dos dois filmes High School Musical e que estará no terceiro longa da série, com estréia prevista para outubro - e surge uma cantora mais madura que, aos 19 anos, aventura-se em sonoridades distintas, como o hip hop e o jazz. O funk Sneakernight é um dos destaques do CD de Vanessa.

Para download do Cd clique aqui.

domingo, 17 de agosto de 2008

High School Musical 3 - The Phenomenon e Etc

Com Cenas não vista no Trailer, espero que gostem...


Thanks Ashley Tisdale

Nesse outro vídeo conhecemos melhor as novas caras que encontraremos em HSM 3.

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados