terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem faz o Movie Disney?


Olá pessoal, muita gente deve ficar se perguntando quem faz e edita esse site... Pois é, meu nome é Eduardo Guedes, sou do Acre, tenho 17 anos, estudo no 3º ano do Ensino Médio.

Amoo HSM, me tornei fã depois que o vi pela primeira vez na GLOBO (HSM1). Apartir daí comecei a comprar cds, dvds e etc.

Bom... outra coisa que amo tbm é Harry Potter, acho que até mais q HSM, mas isso não interessa muito!

Pois bem galerinha, vou disponibilizar meu Twitter, e caso vc também tenha um, please: me siga!

Vou ficando por aki, bjos e até breve!

2 comentários:

Alguém que diz a VERDADE! disse...

legal o seu blog!!!
Gostei bastante e estou te seguindo valeu?!
Passa la no meu e mesegue também
verdadespodemdoer.blogspot.com

Estou Esperando!!!

Gabriella Montez disse...

Amei, se puder entre em contato!
http://bloggabriellamontez.blogspot.com/

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados