sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ashley posa de biquine para capa da revista "Shape"

Ashley Tisdale, uma das atrações do musical "High School Musical", da Disney, mostrará sua boa forma na capa da edição janeiro de 2009 da revista "Shape". A atriz, que contracena com Zac Efron e Vanessa Hudgens na série de filmes feita para o público teen, posou de biquíni e falou sobre seu próprio corpo: "Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade", disse Ashley. "Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio", brincou a loirinha, que agora trabalha o corpo com a ajuda de um personal trainer. Para ficar mais curvilínea, ela também contou à revista que mudou seus hábitos alimentares: "Eu estou comento melhor desde que eu comecei a malhar mais rigorosamente. Acho que isso acontece naturalmente. Eu realmente não me interesso mais por junk food", falou.

Thanks Conexão Disney

Escolhido o Diretor de HSM O Desafio

A produtora Total Filmes escolheu César Rodrigues (assistente do Daniel Filho em A Dona da História) para dirigir o longa High School Musical Brasil - O Desafio, versão nacional do grande sucesso da Disney.

O casal principal do filme foi escolhido através do programa High School Musical - A Seleção, exibido no SBT e no Disney Chaneel. Mais de 17.880 jovens se inscreveram, porém somente 8 chegaram na final. Os vencedores foram Renata Ferreira (Gabriella) e Olavo Cavalheiro (Troy). Também ganharam papéis no filme Paula Barbosa (Sharpay) e Fellipe Guadanucci (Ryan).

As filmagens de High School Musical Brasil - O Desafio estão previstas para começar em março de 2009. O filme deve estrear em outubro nos cinemas

Thanks G1

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

High School Musical 3 entre os 100 melhores de 2008

O site do jornal britânico Times soltou uma lista elegendo os 100 melhores filmes lançados em 2008. Vale citar que na lista encontramos diversos blockbusters como "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Austrália", "Cloverfield - O Monstro", "Hellboy II - O Exército Dourado", "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Homem de Ferro", "Juno", "Mamma Mia!", "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet", entre outros.

A Disney não ficou de fora da lista e teve quatro de seus lançamentos citados na lista, "Sangue Negro", "O Menino do Pijama Listrado", "High School Musical 3: Ano da Formatura" e "Wall-E". O que causou estranheza nessa lista foi a ausência de "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian" que acabou não entrando na lista.

Thanks Lucas Brasil

Feliz Natal a todos!

Desejo um Feliz Natal com muita alegria e paz a todos os visitantes do Movie Disney. Aproveitando para agradecer as visitas, os comentários e também as críticas. Muito Obrigado e Merry Christmas rsrsrs!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados