sábado, 9 de agosto de 2008

Está no ar a Revista Disney

Nós do HSM Movie Disney procuramos levar o maior entretenimento possível à vocês fãs de High School... Começando por sermos o único blog dessa ligação entre parceiros a ter seu próprio PodCast além do concurso dito por muitos o mais elaborado de todos. Agora trazemos a revista HSM Movie Disney, que na verdade se chama simplesmente Revista Disney, mas que é feita pelo blog e que não abrange somente High School Musical, mas sim todo o mundo mágico da Disney. Esperamos que goste! Não esqueça de comentar: O que achou da revista?

Novo Poster do Troy

Foi liberado mais um poster do capitão dos Wildcats... Troy Bolton.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nova Revista Disney

Em Breve... Aqui! No HSM Movie Disney

Fotos da última Cena de HSM 3

É isso aí, iremos mostrar aqui 3 fotos da ultima cena de High School Musical 3, onde podemos ver os formandos sentados no que parece ser um estádio, depois os vemos no ônibus escolar. Confira as fotos mais abaixo.


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Papel de Parede Exclusivo de HSM em GIF.

Olá galera, gostaria de ter um papél de parede animado de HSM? Nós do HSM Movie Disney estamos disponibilizando um papel de parede animado de HSM como vocês podem ver mais abaixo.

Obs: Devido o Blogger redimencionar as imagens que postamos aqui no blog, a ilustração da imagem ficou com aspecto ruim, mas fazendo o download você a terá com imagem ótima pronta para a tela do seu pc.

Para ter o papel de parede em gif de HSM clique aqui, depois clique com o botão direito em cima da imagem e clique em adicionar como plano de fundo.

Por favor, todos os blogs que quiserem disponibilizar nosso papel de parede animado dêm o devido Crédito. By: HSM Movie Disney. Obrigado.

Relembrando: Está ar o primeiro episódio do nosso PodCast

Só queria lembrar a vocês que está no ar o nosso primeiro episódio do PodCast HSM Movie Disney.

Para saber mais sobre o PodCast, clique aqui.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ashley Tisdale chora ao gravar a ultima cena de HSM 3

O terceiro filme de "High School Musical" será a formatura dos Wildcats e a última participação de boa parte do elenco. Por isso, ao final das gravações a choradeira foi inevitável."

No último dia, nós pensamos que estava tudo bem, porque somos ótimos amigos e muito ligados. Até chegar a última cena... não conseguimos gravar. Ficamos emocionados e choramos muito. Foi difícil dizer adeus," contou Ashley Tisdale ao site Digital Spy.

Apesar de toda essa emoção, a intérprete da Sharpay garante que não vai participar de um eventual "High School Musical 4": "Já está na hora de seguir adiante e tentar outros projetos."

Por sinal, a loirinha já está com filme novo: "Picture This", do canal ABC Family. Segundo o TV Guide, nesse filme Ashley será a mocinha Mandy, garota meio bobinha que faz de tudo para ir à festa dada pelo garoto de quem ela gosta.

Miley Cyrus e Monique Coleman usam vestidos identicos

Monique Coleman usou para ir à premiação do Teen Choice Awards o mesmo vestido que Miley Cyrus usou para uma aparição no programa "TRL" da MTV americana. O modelo usado pela atriz de "High School Musical", que tem 27 anos, era exatamente igual ao da estrela de "Hannah Montana", de 15. E agora, qual das duas fica melhor no modelito?

Elenco de HSM entre os jovens mais bem pagos!

Miley Cyrus e Daniel Radcliffe são os jovens artistas mais bem pagos da atualidade, de acordo com lista divulgada pela revista “Forbes”. Ainda na lista vemos Zac Efron com 5,8 milhões, Ashley Tisdale com 5,5 milhões e Vanessa Hudgens com apenas 3,2 milhões de dólares acumulados no ultimo ano.






CONFIRA OS DEZ JOVENS MAIS BEM PAGOS

Daniel Radcliffe - U$ 25 milhões
Miley Cyrus – U$ 25 milhões
Mary-Kate e Ashley Olsen – U$ 15 milhões
Jonas Brothers – U$ 12 milhões
Zac Efron - U$ 5.8 milhões
Ashley Tisdale - U$ 5.5 milhões
Emma Watson - U$ 5.5 milhões
Hilary Duff - U$ 5 milhões
Rupert Grint - U$ 5 milhões
Vanessa Hudgens - U$ 3.2 milhões

Seria ele mal agradecido?

Zac Efron, que ganhou popularidade internacional ao viver o personagem Troy em High School Musical, afirmou que não quer mais voltar à franquia depois que o terceiro filme chegar aos cinemas no final deste ano.

Segundo informações do site Entertainment Wise, Efron quer se dedicar a papéis mais adultos.

- Quero fazer algo mais obscuro ou mesmo uma comédia - adiantou seus planos.

- Há dezenas de ícones do cinema com quem eu pretendo trabalhar em algo novo e empolgante.

- Eu quero que todos me conheçam por alguém que cresceu e superou essa fase. Infelizmente, será a última vez que eu e o elenco de High School estaremos juntos - finalizou.

Nota: Para mim eu acho isso mal agradecimento ao carinho que os fãs tem por ele e por High School Musical, se fosse para ele ser reconhecido por outro papel então por que entrou para o elenco de High School Musical? Sim! Pois com certeza ele sabia que um filme (musical) feito pela Disney (maior produtora de filmes) que disponibilizou para os idealizadores do projeto mais de 4 milhões de Dólares seria um sucesso e decolaria sua carreira. Exatamente o que aconteceu.

Agora que é conhecido simplesmente diz que não quer mais fazer High School Musical, depois de ter ganhado fama e dinheiro resolve abandonar os fãs? Não estou querendo criticar, mas também não podemos se fingir de cegos diante dos fatos.

Mais um papel de parede Exclusivo!

Olá, é com grande prazer que disponibilizo a vocês, assim como eu, fãs de High School Musical mais um papel de parede do filme 3. Quero agradecer ao Diego que nos tem ajudado bastante com esse lance de fotos, papéis e etc. O papel que disponilizamos é da Sharpay. E claro: tinha que ser rosa! Bjs e fiquem de olho no blog sem esquecer claro do nosso concurso, participe!

Obs: Clique na foto para vê-la no tamanho real.

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados