sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

I Want It All (HQ) - DVDRip


Em Breve estaremos disponibilizando para Download!

'High School Musical' lidera briga por Oscar de canção original

Quarenta e nove filmes estão na disputa por uma indicação à categoria de melhor canção original no Oscar 2009, cuja entrega acontece dia 22 de fevereiro.

"High School Musical 3: O Ano da Formatura" lidera a lista, com 11 canções. Seu rival mais próximo é "Repo! The Genetic Opera", que tem três músicas na briga por uma indicação. Cada filme pode ter, no máximo, duas músicas indicadas ao prêmio.

No dia 6 de janeiro, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA vai exibir clipes com cada uma das músicas, em ordem aleatória, para um júri musical, em Los Angeles. Então, os membros irão escolher de três a cinco canções, que serão as indicadas na categoria.

Thanks G1.

[FOTOS] Studio de Gravação (Cd)

Olá galera... Como todos podem ver estamos meio sem atualizações... Com o possível fim de High School Musical agente ficou meio sem notícias... Mas ainda vem Dvds pela frente, extras, cenas deletadas e etc! Hoje trouxe para vocês umas fotos do Elenco de HSM no Stúdio de Gravação. Como vocês podem ver acima, Sharpay e Tiara são inimigas somente no Filme. rsrsrs Espero que curtam as fotos!

Obs: Clique na foto para ser redirecionado, ou clique aqui.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vote no MOVIE DISNEY


O BLOG HSM Movie Disney sempre veio dando Show no requisito Organização, Layout, imagens, notícias e etc. Tornou-se um dos melhores blog em nossa rede de afiliado. O que não foi conquistado de graça, mas sim através de muito trabalho e esforço de colaboradores.

Agora é sua vez de ajudar o Movie Disney em mais uma etapa! O blog está concorrendo como "Melhor Blog do Ano" no HSM é SHOW, estamos ainda na fase inicial de votação. Então pedimos sua ajuda a votar no Movie Disney para que ele continue "arrebentando" como vem fazendo!

Para votar clique AQUI!

High School Musical Brasil - O Desafio

Os fãs brasileiros já podem comemorar, pois o título nacional da versão brasileira do nosso filme acaba de ser revelado pela assessoria do estúdio. Sem grandes novidades, nosso filme se chamará "High School Musical Brasil - O Desafio". Bom, o título é igual das versões mexicana e argentina.

Uma outra informação é que o filme já tem outra data que agora é dia 9 de outubro de 2009 e podemos notar que pelo título a história deve ser muito parecida com as outras versões.

Thanks HSM 2 BR

domingo, 14 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário Vanessa Hudgens

Hoje dia 14 de dezembro é um dia especial.... Sim, para todos nós, pois vamos comemorar o aniversário de Vanessa Hudgens, 20º Aniversário! UhuU ... Parabéns a nossa queridíssima Vanessa e espero que ela tenha um grande dia. Feliz Aniversário!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados