sábado, 25 de outubro de 2008

Vídeos do Filme HSM 3

Olá gente... trazemos em primeira mão alguns vídeos das partes musicais de High School Musical, como o Show Medley, o clipe I Want it All, o clipe Scream, o clipe Walk Away e muito mais... Clique na imagem abaixo para serem direcionados ao canal que do youtube que tem todos esse vídeos...

Site do Jogo de High School Musical 3 - Dance

A Disney abriu o site do jogo onde você poderá encontrar trailer e Downloads sobre o jogo. Clique na imagem acima, ou no link abaixo... Confira:

Site Oficial do Jogo HSM Dance

Crítica - HSM 3

''Espécie de hino de amor à América profunda, High school musical 3 regurgita todos os clichês e fetiches do imaginário do país. Longe de assumir uma distância irônica da cultura de massas (como em dois grandes filmes de Billy Wilder, Sabrina e Irma La Douce, que brincam com a visão estereotipada que os americanos têm de Paris), o filme prefere a energia poderosa do mau gosto, recuperando a intensidade pop dos melhores musicais dos anos 50.

Pena que a trama se concentre no entediante casal de protagonistas (Vanessa Hudgens tem um sorriso bonito, mas canta pelo nariz), em vez de explorar o talento nato de Lucas Grabeel e Ashley Tisdale (os gêmeos Ryan e Sharpay).

Ela faz uma vilã caricata na medida certa. Ele convence a cada aparição, com um timing cômico perfeito. Dando a impressão de que de fato se diverte em cena, é um misto de Jim Carrey (pelas caretas) e Dean Martin (pelo charme irônico e domínio de si). O filme é bom, mas, por favor, não veja dublado.''

Por:Bolivar Torres

Bom... Não tenho nada a dizer... Apenas que não concordo com algumas coisas ditas, mas que concordo com outras...

Thanks Lucas Brasil

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Clipe "A Night To Remeber"

É isso ai gente,o clipe "A Night To Remeber" vazo na net, e eu achei incrivel! Eu amo essa musica e espero que vocês amem também (rsrsrs) Abaixo o Video:

Thanks: Eu ! *-*

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sing Along de Right Here,Right Now

Ooi Gente,já tem no youtube o Sing Along (Clipe com legenda) do Right Here,Right Now,Agora você já pode cantar com o Troy e a Gabriela nesse Sing Along Incrivel (não acredito que eu disse isso), você,Pessoua,Pode ver o clipe logo Abaixo:

Thanks "Megamix Disney"


Novos Videos nos bastidores de HSM3


Download Clipe "Can I Have This Dance"


Ooi Gente, :] , Para todos os fãs que conseguem ficar acordados vendo Troy e Gabriela Cantar (rsrsrsrs), Aqui está o download do clipe "Can i have this dance",eu sei que tem gente colecionando os clipes do HSM3 (Inclusive eu -cof,cof) então achei melhor colocar pra download,bem (eu n curti o clipe -cof,cof²), mais eu espero que vocês curtam ... ^^

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Clipe "Can I Have This Dance"

Gente, Falta 1 Dia pra HSM3! e A disney nos faz o favor de solta mais um clipe " do Troy e da Gabriela", Queremos Sharpaay !!! Ryan !!! Bom, o clipe que vazou é o Can I Have This Dance, e vou ser bem sincero, o clipe é meio chatinho,mostra algumas cenas do troy e da gabriela,dançando,acho que treinavame balé xD, bem mais vejam o clipe logo Abaixo:



Thanks Eu ^^'

Cena do Jogo dos Wildcats

Isso aí galera, em primeira mão trago a cena do jogos dos Wildcats, mas pena que está numa qualidade ruim, mas jah dah para ter um gostinho do que vem por aí!


Thanks You Tube

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novo Vídeo dos Bastidores I Want It All

Olá, gente, sem muita conversa, vamos logo para o que interessa: Novo vídeo!!


Thanks Easth High

domingo, 19 de outubro de 2008

High School Musical no Fanfástico

Passou agora pouco uma entrevista exclusiva no fantástico com os astros de HSM3, foi uma pena que Lucas não tenha participado da entrevista, mas mesmo assim foi mostradas cenas onde ele aparece, e trazendo com exclusividade, vejam o vídeo da entrevista completa abaixo:


Thanks Lucas Brasil

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados