sábado, 2 de agosto de 2008

Relembrando: Está no ar nosso primeiro Concurso!

Olá, só gostaria de está relembrando vocês que já damos início ao nosso primeiro concurso "Sou Inscritor". Para mais informações clique aqui.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Papéis de Parede Inéditos

Olá galerinha, é isso mesmo, nós do HSM Movie Disney estamos disponibilizando um pacote com 07 papéis de paredes exclusivos. Essas duas imagens no topo ainda não foi vista por muito gente, e trazemos elas e outros como papel de parede para sua máquina. Espero que gostem, e mais abaixo vai um prévia dos papéis. Clique em cima do papel desejado que ele abrirá em tamanho real.

IMPORTANTE: Pedimos que os Donos de Blogs que quiserem postar os papéis de parede aqui encontrados por favor dêm crédito a quem merece. By: HSM Movie Disney. Obrigado!

Obs: Esses papéis não estão disponíveis nem mesmo no Site Oficial de HSM 3 dos Estados Unidos, por isso pedimos, mantenha nosso crédito.

E você também pode encontrar os papéis do Site Oficial de HSM 3 na nossa galeria de imagem, para acessá-la basta clica no Slide Show de imagens aqui no Blog, ou então clica aqui.




Site Oficial de HSM 3 traz novidades


É isso aí galera, o Site oficial de High School Musical 3 (http://disney.com/hsm3) mudou sua cara e agora disponibilizada papéis de paredes lindos de toda a turma, Ryan, Sharpay, Gabriella, Troy, Kelsy, Chad e Taylor. Além de joguinhos online, protetor de tela, clipe Now or Never em alta resolução, ícones para msn, e muito mais.

Confira você também. Eu já passei por lá e amei tudo, baixei tudo, até mudei a cara do blog ahauhauahauh, espero que vocês também gostem! Até mais.

Opa!!! Liberaram mais novos Pôsteres de HSM 3

Foram divulgados novos Poteres dessa turma, agora com posteres individuais da Gabriella, Troy, Sharpay e mais um dos seis protagonistas... Confira mais abaixo.

Obs: Clique na imagem para ver em tamanho real.

Erro do Blog / Concurso

Pedimos desculpa a todos os usuários do 1º Concurso do Blog, mas o HSM Movie Disney cometeu um grave erro: O email indicado estava errado. NÃO é hsmoviedisney@gmail.com e sim hsmmoviedisney@gmail.com. Novamente pedimos vossa desculpa e protemos que não mais acontecerá. A todos que enviaram o roteiro para o e-mail errado pedimos que envie novamente para o e-mail correto.

Novos Pôsteres de HSM 3

As imagens dos cartazes do filme "High School Musical 3" caíram na rede. Uma seqüência de novas imagens mostra Troy, Gabriella, Sharpay e seus amigos todos prontos para o baile de formatura.

O terceiro filme mostra a turma do East High em seu último ano, pronta para sair da escola. O longa tem estréia prevista para 31 de outubro em todo o Brasil. O disco com a trilha sonora do filme será lançado no dia 21 de outubro nas lojas americanas.

Victoria Beckham NÃO participará de High School Musical 3

Apesar dos rumores surgidos recentemente, Victoria Beckham não será vista no filme. Segundo o site Entertainment Wise, seu representante disse que ela nem mesmo foi convidada para uma participação. "Mas os meninos Beckham são grandes fãs de 'High School Musical'", emendou o porta-voz.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

1º Concurso "Sou escritor".


Olá, estamos dando início ao primeiro concurso do blog, primeiro eu gostaria de agradecer as visitas que estamos tendo, agradecer também aos blogs que nos tem ajudado com a divulgação e etc.

O concurso será simples e objetivo, feito em apenas uma etapa. O fã fará um roteiro do filme High School Musical 3, claro que vocês e nem eu ainda sabemos como é exatamente o filme, mas sabemos mais ou menos por onde é. Ex: Sabemos que é na formatura e etc.

Um roteiro de um filme é onde serão colocadas as falas e explicação da cena, seguindo os parâmetros de qualquer roteiro de episódio. Cuidado para que seu roteiro tenha sentido e fique claramente entendido.

EX. DE ROTEIRO

[Cena 01]
Sharpay entra na sala de aula onde vê Troy e Gabriella conversando.
Sharpay: Ryan vem aqui agora!
Ryan que ainda estava no corredor para entrar na sala se apressa.
Ryan: Estou indo!!!
Ryan após chegar a sala de aula onde estava Sharpay.
Ryan: Sim?

REGRAS DO CONCURSO

Seguindo os acontecimentos do último filme (High School Musical 2) cada participante do concurso pode enviar até dia 15 de Agosto um roteiro do filme de High School Musical 3.
O júri que escolherá o roteiro é formado de 6 pessoas. Quando escolhido, o roteiro vencedor será publicado no Blog HSM Movie Disney e em outros blogs parceiros e o autor terá um programa exclusivo no PodCast HSM Movie Disney.

Cada roteiro deve ser intitulado High School Musical 3 - Ano da Formatura com pelo menos quatro páginas escritas, em letra 12 - Arial, no Word.

Obs: Pode-se criar personagens para o melhor entendimento da história.

Tire suas dúvidas pelo nosso Cbox aqui no HSM Movie Disney.

ENVIANDO ROTEIRO

Mande o roteiro, por anexo, para o e-mail: hsmmoviedisney@gmail.com, seguindo as regras acima, até o dia 15 de Agosto, colocando os seguintes dados:

Nome completo:
URL (caso seja dono de Blog):
Idade:
Cidade/Estado:
Profissão:
E-mail para contato (preferencialmente msn):

HSM Movie Disney desde já agradece sua participação!

Vídeo Clipe de Now or Never

Está disponível na internet o Video Clipe da nova música de High School Musical, Now or Never, confira o vídeo clicando aqui (pelo youtube).

Espero que gostem... E assim que tivermos mais vídeo clipes, músicas ou qualquer novidade de High School Musical estaremos divulgando.

Victoria Beckham poderá participar de HSM 3

A empresária Victoria Beckham poderá participar do filme 'High School Musical 3: Senior Year', segundo informações do site Entertainment Wise.

A ex-Spice Girl teria sido convidada para interpretar uma professora estilosa e exigente no novo longa-metragem da série, que ainda vem sendo rodado em locações na Califórnia e no México.

Questionado pela rede MTV, o representante de Victoria disse que ela não comentou o assunto, mas seus filhos são grandes fãs de High School Musical.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Sites Oficiais de High School Musical 3

Está no ar o site ofical de High School Muscial 3 Brasileiro. Particularmente, em comparação com o site oficial dos Estados Unidos eu achei uma bomba! Super sem graça, porém o conteúdo é igual ao dos Estados Unidos (apenas o trailer). Sendo que o layout do americano é 10.000 vezes melhor.

Confira os sites nos links abaixo.

domingo, 27 de julho de 2008

Novas Fotos de HSM 3: Ryan e Sharpay

Mais duas fotos de HSM 3, confesso que essa de Sharpay e Ryan já tinha visto, mas não completa e nem com tamanha qualidade. Espero que gostem.

Obs: Clique na imagem para vê-la no tamanho real.


Thanks Lucas Brasil

Livro de High School Musical 3: Making Memories

Capa do livro High School Musical 3: Making Memories. A Disney lançará uma coleção de livros baseados no filme High School Musical 3 : Ano da Formatura, e esse contém o Lucas como Ryan na capa. Confira a capa mais abaixo:


Thanks Lucas Brasil

Estréia de HSM 3 é antecipada no Brasil

Galera, a estréia de ''High School Musical 3: Ano da Formatura'' foi antecipada aqui no Brasil. Antes tinha sido dada a data de 28 de novembro para os cinemas brasileiros, mas por motivos que desconhecemos - porém fabuloso - o filme estreiará junto aos EUA, ou seja, em 24 de Outubro poderemos conferir o filme em território nacional. Gostaria de avisar que estamos recheando nossa galeria, então não se esqueçam de passar por lá, há muitas novidades!

Thanks Adoro Cinema

Zac quer ser um grande ator

Zac Efron pretende dar um salto em sua carreira e investir nela. O primeiro passo será realizado no Teatro da West End, situado em Londres. O ator de High School Musical e namorado de Vanessa Hudgens está preocupado em ter que ter só que cantar e dançar, como fez em High School Musical. Seu plano é de se tornar um ator sério.

De acordo com uma fonte, Zac pretende demonstrar que é um verdadeiro ator, pretende mostrar todo o talento que tem. Ele crê que atuar neste teatro, iria ajudá-lo.

Zac ficou famoso após o super bem sucedido filme da Disney High School Musical, em que atuou como Troy Bolton. Ele também participou do musical Hairspray, ao lado de grandes estrelas como John Travolta, Michelle Pfeiffer e Christopher Walken. A última vez que você o verá na tela com 19 anos de idade, será no filme Me and Orson Welles, onde Zac faz o papel de Richard Samuels. Seu próximo projeto é o filme Seventeen Again, que vai atuar com grandes nomes como Matthew Perry.

Thanks: Zaclatino

Primeiro filme latino-americano da Disney é argentino

O primeiro filme produzido pela Disney na América Latina é "High School Musical - o desafio", um musical rodado na Argentina que é uma versão da bem-sucedida obra norte-americana de mesmo nome.

O filme, que estreará na Argentina na próxima quinta-feira (17), é protagonizado por 11 jovens atores locais que venceram um reality show televisivo no qual foram selecionados para a produção cinematográfica.

Não vemos a hora de estreiar High School Musical Brasileiro, que esperamos também seja tão bom, ou ao menos chegue o mais próximo possível da versão americana.

Thanks G1

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados