sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Songs HSM 3

Olá gente, trouxe agora quase o CD completo de High School Musical 3 kkkk, espero que gostem... as músicas estão (como sempre) num link direto, onde vocês poderão baixa-las sem precisar serem direcionados para outras páginas! Deus vou postar todas as músicas disponíveis em um único arquivo!










quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por trás das Cameras (I Want it All)

É isso aí gente... graças ao nosso querido Lucas Brasil, trouxemos mais um vídeos de High School Musical 3, agora contendo os extras do tão FABULOSO clipe "I Want it All", conhecido como The Big Musical. Esperamos que gostem...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

[DOWNLOAD] Revista High School Musical Oficial

Na scans você pode conferir posters, ficha da Ashley, Corbin e Zac, aprender a fazer os penteados da Gabriella em High School Musical 2 e mais! A dona do Lucas Brasil que tirou as scans de sua revista, portanto se você pegar dê os créditos! Segundo ela mesma, em breve disponibilizará a #2. Para ver as Scans clique na capa abaixo.


Thanks Lucas Brasil

Novos Movie Stills

Foram divulgadas essa semana mais de 9 novos Movie Stills do filme High School Musical 3: Ano da Formatura.

São fotos que nos deixam cada dia mais empolgados para ver o último filme da trilogia. Também foram adicionados em nossa galeria imagens já conhecidas, mas agora você poderá vê-las em HQ (Alta Qualidade).



Thanks East High

Recorde de Vendas!

High School Musical 3 recentemente quebrou os requisitos de pré-venda de bilhetes vendidos, esta semana, passando de Harry Potter e Senhor dos Anéis, com aproximadamente US $ 884.000 no Reino Unido.

Thanks Lucas Brasil

domingo, 5 de outubro de 2008

Oba!!! Vídeo de HSM Novíssimo, com várias cenas

É isso mesmo gente, mais um vídeo de High School Musical (Bastidores) com várias novas cenas de todo o elenco, inclusive mostra uma pequena parte de "I Want It All" até então não vista nos clipes que foram disponíveis. Muito bom mesmo, confira!




Thanks Lucas Brasil

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados