sábado, 13 de setembro de 2008

Boys Are Back - FOTO

Mais uma foto da musica boys are back estrelad a por troy bolton e chad danford!



HSM 3 - Mini Troy e Chad


E isso mesmo pessoal, em Boys are Back aparecem eles menores :O
na minah opinião ficou parecido!

obrigado hsmusicalweb.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novo Poster de HSM 3

Saiu mais um poster de High School Musical 3: Ano da Formatura! E você pode ver as assinaturas dos personagens... Embora algumas posições sejam conhecidas, tem algumas novas, pelo menos para mim. Espero que gostem e como sempre: clique na imagem para vê-la no tamanho real.

Poster Autografado de Ryan Evans

Muito Obrigado High Schoool Musical Ano da Formatura, você está ajudando e muito o Movie Disney a se atualizar... rsrsrsr é isso gente, saiu o poster autografado de Ryan Evans. Clique na foto abaixo para vê-lo em tamanho real.



I Want It All Versão Extendida

Atrasados, mas estamos aqui ashaushaush Gente, desculpem pela desatualização, foi devido a todo o problema que o blog sofreu, mas estamos atualizando e seguiremos assim.

Pois é, saiu I Want It All versão extendida, que assim como Now or Never mudou pouca coisa... Mas assim como Now or Never também: está ótima! Para fazer o download clique na música mais abaixo.

Surpresa!! Voltamos!

Supreso??? Pois é, eu também fiquei quando finalmente consegui recuperar o blog, quase morri de felicidade! rsrsrsrs eu amo demais esse blog gente, mas enfim, estamos de volta, desculpem o transtorno e desculpa também a desatualização, mas vamos nos atualizar e seguir como vinhamos fazendo. Vlw gente!! Estamos de voltaaaaaa eeeeeeeeh ahsuahsuash.
Ah! Está faltando alguns parceiros, pois os parceiros não teve jeito de recuperar, então coloquei somente os que eu lembrava de cabeça, então se vocês é nosso parceiro vai no Cbox e deixa seu link e POR FAVOR perdoe-nos! Passamos por uma crise sem igual. Obrigado!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Poster HSM 3 Russo

Hoje trago a imagem do poster de High School Musical 3:Senior Year em Russo! A imagem é diferente dos posters dos outros países! Para ver clique na imagem abaixo:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados