sábado, 20 de setembro de 2008

Ashley fala sobre Sharpay Evans em HSM 3


Troy é lindo e popular, Gabriella é doce e Taylor é um cérebro, no entanto, a partir do momento em que ela fez sua primeira aparição em High School Musical não deixou dúvidas do quanto Sharpay Rvans é a abelha rainha do East High. Com a iminente chegada de High School Musical 3: Ano da Formatura nos cinemas, não poderíamos deixar de falar com Ashley Tisdale para dar-nos alguns detalhes do que podemos esperar de Sharpay Evans no novo filme.

E: Continua tentando conquistar Troy?

A: Ela esqueceu um pouco do Troy, mas também sempre teve um pouco de amor por ele (risos). Agora ela está mais focada na idéia de poder ganhar uma bolsa para estudar em uma Academia de Artes que será recebida por alguns alunos do East High, e evidentemente que ela quer. Sharpay também encontrou uma nova amiga, Tiara, que se tornou sua assistente.

E: Você concorda que a Sharpay não seria Sharpay sem uma grande música e um grande número musical… Existe algo em HSM 3 que possa comparar Bop To The Top do primeiro filme ou com Fabulous do segundo?

A: Uma coisa que é empolgante ao contrário do primeiro filme de High School Musical é ir ao cinema e assistir tudo em uma telona, e Sharpay na companhia de seu irmão Ryan tem um dos maiores números musicais do filme. Tudo começa com uma cena na cantina. Existem diferentes estilos e danças, eu uso cerca de 5 roupas e cerca de 500 figurantes.

E: Sharpay permanece como uma diva a maior parte do tempo, porém, é um dos personagens mais populares em High School Musical. Qual é a razão?

A: Suponho que é o tipo de pessoa que ama odiar. Quando vejo algum reality show sempre estou interessada em ver o vilão e creio que as crianças gostam de ver pessoas que são totalmente contra eles. Talvez todos nós já vivemos com alguém como ela.

E: Qual é a reação que você recebe de seus fãs?

A: Adoro as crianças que vêem até nós e dizem que por uma hora e meia nós o levamos da realidade para um momento feliz. Isso é ótimo.

E: Fora de High School Musical você tem um álbum solo e produz a maioria dos seus projetos. Você acha que o sucesso e a fama têm mudado?

A: Eu tinha 19 anos quando fizemos o primeiro filme, a partir daí comecei a mudar e amadurecer. Acho que ainda sou uma pessoa normal quando não estou trabalhando. Gosto de sair com a minha família, ir ver filmes, sair para comer e fazer compras. Eu suponho que eu sou muito chata, pois não gosto de beber álcool, ou fumar ou ir a discotecas.

E: Qual é o seu modelo a seguir na sua carreira ou na sua vida pessoal?

A: Definitivamente a minha mãe. Ela sempre me inspirou muita confiança, algo que você precisa neste tipo de vida. Na minha carreira poderia dizer que a Kate Hudson me inspira, admiro o trabalho que ela fez, mas eu cresci nesse negócio e tenho aprendido muitas coisas da minha própria experiência, eu gosto de tomar minhas próprias decisões, para não seguir o caminho de ninguém.

E: No fim de High School Musical 3, Sharpay e seus companheiros estarão se formando. Como foi a experiência de sua própria formatura na vida real e o que você sentiu ao concluir essa etapa?A: Eu fui para uma escola normal, todo mundo escrevia em um calendário “Me avise quando ganhar um Oscar”, e eu me formei com uma túnica roxa no lugar das cores vermelhas que nós utilizamos no filme. Eu gostei muito, mas gostei mais das de cores vermelhas (risos). Ao terminar um projeto como HSM nós choramos. Nós nos divertimos muito fazendo o filme, somos uma grande família, será difícil esquecer tudo.

E: Você tem alguma lembrança de High School Musical que sempre levará em sua memória?

A: Provavelmente a realização de We’re All In This Together no primeiro filme. Trabalhamos muito sobre esta questão e nós queríamos fazer o melhor. Kenny Ortega nos disse algumas palavras bonitas: “Você sabe a coreografia, só dance com o coração.” Lembro que Monique Coleman e eu começamos a chorar na metade da música. Vocês podem perceber.

Fonte: AshleyTisdale.org
Tradução: East-High.org

Nova Música de HSM 3

Olá galera... estamos disponibilizando mais uma música do Novo Sucesso Disney High School Musical 3: Ano da formatura. A música que é interpretada por Chad e Troy se chama "The Boys Are Back". Esperamos que gostem, e como sempre, clique na música abaixo para download.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

[DOWNLOAD] Música "High School Musical"

Bom, vamos as explicações, bom, quando eu vi que tinha estreado a música "High School Musical" já era tarde demais (estava viajando), então percebi que já havia em muitos blogs e achei necessário não postá-la aqui. Mas, ultimamente vem havendo uns pedidos no Cbox, o que significa que dão preferencia a nosso blog e me sinto agradecido por isso. Acho que o "Wildcats" gostam de baixar pelo Movie Disney, por que o link é direto (clica e já baixa, não tem aquela de ser redirecionado à outros sites). Sendo o único blog que tem esse recurso, acho que esse é o motivo dos pedidos. Então lá vai, baixe e aproveite!

[VIDEOS] HSM 2: Extended Dance Edition

Galera, lembram do 'HSM 2: Extended Dance Edition' que nós trouxemos a capa? Pois bem, em Primeiro de Outubro o DVD será lançado aqui no Brasil e eu trago a vocês duas das cenas que estarão nos bônus do DVD. São duas cenas excluidas em que o Lucas participa e uma terceira além de Sharpay e Ryan, temos Gabriella. Espero que gostem:




Thanks Lucas Brasil

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nova Música de HSM 3 Cai na Net

A nova música de Troy e Gabriella Can I Have This Dance, caiu na net e nós a trazemos para download com exclusividade! Esperamos que gostem! E como sempre, clique na música abaixo para download.

domingo, 14 de setembro de 2008

[VÍDEO] Ensaios de HSM 3

Isso mesmo, já disponibilizaram alguns vídeos dos Ensaios de HSM 3, e pelo que vi irá ter coleografias ótimas! Perfeitas!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados