sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novos Vários Vídeos de HSM 3

Olá galera, estava mais uma vez navegando no meu site predileto relacionado a HSM (Lucas Brasil), quando vi uma atualização super d+ e a trouxe para postar aqui.

Um vídeo de Lucas dando uma entrevista sobre o novo filme de HSM. No vídeo ele fala um pouco sobre como o filme é maravilhoso; vemos que a Sra. Darbus fala sobre um show que o Ryan irá coreografar e ela dirigir; percebemos que 'I Want It All' terá uma versão estendida, pois vemos o Luc cantando trechos que não têm na música oferecida pela rádio Disney; fala que a relação de Ryan e Kelsi é algo interessante, que têm uma conexão forte e algumas coisinhas mais. Seguindo os vídeos relacionados encontrei não só o vídeo de Lucas, mas também o de Ashley, Vanessa e Zac. E os vídeos se chamam Senior Portrait, espero que gostem!

Lucas

Zac

Vanessa

Ashley

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

HSM Movie Disney Ganha Prêmios

Olá gente, primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês que sempre visitam o blog, pois é isso que nos dá força para continuar: ver que tem alguém gostando, alguém curtindo e ver que alguém vai sentir falta se acabar.

O HSM Movie Disney participou de dois concursos nesse mês e saiu premiado nos dois. Primeiro foi como destaque do HSM é Show, em que o blog saiu em 2º lugar, mesmo sem ter a devida divulgação em nosso blog.

Já no HSM 2 BR, onde também concorremos como destaque do mês, tiramos em 1º lugar com 60 votos (mais ou menos), sendo que o 2º lugar tirou apenas 20 votos. Deixando bem claro que para o concurso no HSM 2 BR o HSM Movie Disney pediu a ajuda dos seus visitantes com o link logo no cabeçalho.

Agradeço a todos que votaram e vamos para os próximos concursos. Que eles venham... pois prêmios levaremos, isso por que? - Somos merecedores!

Vanessa Hudgens está grávida?

Muitos rumores deste tipo andam surgindo. Vanessa sempre mostrou ter uma esbelta barriga formosa, mas em umas fotos recentes, mostrou uma certa barriga que não existia. Está grávida a protagonista de High School Musical?

Se estiver grávida, como dizem, Zac Efron será o pai? Pois bem, ainda é muito cedo para dar declarações precisas de qualquer coisa. É provável que a barriga é o resultado de alguns hambúrgueres demais e um vestido muito apertado.

Por outro lado, o relacionamento com Zac Efron permanece forte, principalmente depois que foram para as férias em conjunto, nas belas praias do Caribe. Assim, poderá ter cido um descuído...


Bom... tire suas próprias conclusões!

Zac diz que não sabe lidar com a fama

Zac Efron, estrela de “High School Musical”, da Disney, admite que ainda está aprendendo a lidar com a fama resultante da sua carreira de ator.

Segundo o site Entertainmentwise , a ator de 20 anos que namora Vanessa Hudgens ainda tenta manter sua vida pública e privada separadas. “Você não se dá conta disso antes, mas é muito importante sentir-se normal”, diz Efron.

O artista, que também fez o musical “Hairspray”, afirma que “não se lamenta, mas é algo que terá que saber como lidar”.

Ainda este ano, no dia 24 de outubro, Efron volta aos cinemas com terceiro filme de “High School Musical” ao lado de sua namorada.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SLG School 3 no Ar!

Bom gente, depois de muito me cobrarem, finalmente saiu o primeiro capítulo da FanFic de High School Musical, SLG School. Intitulada (assim como HSM 3), A Formatura, SLG School conta com a participação de muitos dos antigos personagens e posso adiantar, também terá caras novas.

Eduardo e Vivianny voltaram a estudar na SLG, Alina também voltou para a escola e recebeu uma indenização pelo ocorrido em SLG School 1 e 2 (Sua morte)! Agora Eduardo sonha com os holofotes de Hollyood. Mas não são só maravilhas, as intrigas entre eles continuam... Não perca! SLG SCHOOL 3!

Esperamos que gostem, e até a logo! Obs: Clique na imagem para ser redirecionado.

Prévia de Músicas HSM 3

Qualidade: HQ
Duração: Mais de 2:00 Minutos Cada
Algumas São Prévias, Outras Músicas!









Thanks Megamix Disney

[EXCLUSIVO] Versão Filme de Now or Never

E isso mesmo pessoal, o Itunes divulgou Now or Never versão filme. Ela é um pouco maior do que a versão que você ouviu até agora. Podemos conferir alguns trechos a mais da música que a Disney divulgou através da Rádio. Esperamos que gostem, para fazer o download clique na música abaixo.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Média no Lucas Brasil

Olá galera, o Lucas Brasil (que agora está de cara nova) está disponibilizando uma página exclusivamente Média do Astro Lucas Gabreel, onde podemos conferir papéis de paredes lindos de High School Musical 1, 2 e 3. Confira você também. Para acessar o site clique na imagem abaixo.

Ícones de Lucas Gabreel [Download]

Olá galera, o fã site Lucas Brasil (que agora foi atualizado) disponiblizou para os fãs de Lucas Gabreel (Ryan de High School Musical) ícones para fóruns e msn do astro. Alguns ícones são feitos com imagens de Lucas atuando em High School Musical, incluindo HSM 3. Espero que gostem e para baixá-los clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

[ESPECIAL] Ryan Evans e a teoria: Gay?

Ryan Evans, o personagem de High School Musical que todo mundo pensa que é gay, tem sido oficialmente confirmado.

Não, não necessariamente em High School Musical 3, o terceiro filme da popular TV Disney atualmente está sendo filmado no teatro. É em High School Musical about tour!, A Disney produziu uma fase de adaptação do filme original atualmente no teatro em turnê pelo país.

Bobby List interpreta( "Ryan").

No filme, Ryan se veste elegantemente, é musicalmente ativo, usa um chapéu diferente em cada aparição, e, ao contrário de todos os outros personagens principais, não tem nenhum interesse aparentemente no amor. Resultado?todos pensam que ele possa ser um pergonagem "gay inrustido" - um personagem que todos querem dizer que é gay, mas não explicitamente, diria, nas entrelinhas. Esta ambiguidade quanto ao carácter da sexualidade era particularmente irônico, tendo em conta o fato de o tema do primeiro filme, que tem músicas como "Breaking Free" e "We're all in this together," que se trata de todos serem aceitos como eles são.

No entanto, a fase de adaptação realista, que o dramaturgo David Simpatico escolheu para fazer Ryan é realmente um gay explicito.

"Eu queria apresentar Ryan como algo do meu próprio passado, uma versão de mim, eu suponho que ele seja mais do que um simples bailarino!" Diz David. "No filme, o personagem gay tem um matiz. Mas, nessa versão, eu queria mais uma originalidade, mostrando que ele realmente é. Já que na Tv isso é proibido. Sim, eu considero ele um cara jovem e gay sem nunca ter dito isso. Eu prefiro dizer que o comportamento e as ações valem mais que mil palavras. E nós fazemos. " Dramaturgo David Simpatico.

Certeza suficiente, Ryan esta numa fase de ver o homem, e não as mulheres como os outros rapazes. E quanto a Troy Bolton (Zac Efron no filme) Ryan não esconde que o acha muito atraente.

Tanto no teatro como no filme Ryan mostra que tem muita leveza ao fazer as coisas..isso não diz nada??

Lamentavelmente, Ryan ainda não tem nenhum interesse amoroso, apesar de todos os outros grandes personagens, até mesmo os dois adultos, que no final sempre vão ter alguem.

"Estou orgulhoso pelo fato de, que neste show da Disney, há uma forte personagem gay que realmente se torna o herói da peça," Simpatico diz. "E ele prevê para a representação do ensino médio que possa mostrar que os caras não tem medo de assumir o que são. Eu adoro a existência de uma personagem que está ali pra mostrar a realidade ".

É claro que a daptação é muito mais gay do que no filme. e é legal vc ver ser aceito..como foi o Zeke e o seu creme bruleé"Eu acho que a fase versão sai como um pouco mais gay [do que a versão do filme] isso é muito bom", diz Simpatico. "Eu sou um grande homem gay."

Ele diz que a Disney foi muito gentil de cder ele mostrar a realidade de Ryan. "A Disney me deu uma grande oportunidade de utilizar outras cores da imaginação e dirigir-se e compartilhar o que eu mais amo no mundo, que é viver teatro. E assim fiz, dentro dos parâmetros de um show famíliar ".

Bom eu não o considero gay, aliás acho essa matéria muito boba e uma falta de consideração com não só o personagem como o ator, o Lucas! Ryan Evans é fashion, não gay!

Nova Foto Promocional de Vanessa em HSM 3

Olá, andando em uns blogs por aí, encontrei mais uma foto de Vanessa que ainda não tinha visto, espero que gostem. E quero também aproveitar o poste para postar uma foto em super qualidade de Ashley em HSM 3. Clique na imagem para vê-la em nossa galeria.

domingo, 31 de agosto de 2008

Trailer HSM 3 (Português) apresentado por Ashley Tisdale

Olá, trouxemos com excluisividade o trailer, ja visto, mas não dublado, apresentado por Ashley Tisdale, de High School Musical 3.

Eu gostaria de comentar sobre a dubladora de Sharpay: Francamente, ela tirou todo o brilho de Sharpay Evans, Não gostei da dublagem!!

Obs: Na parte que fala com a ajudante, ela fala algo incrivelmente rápido que vc precisa escultar 1000 para entender, então aqui dizemos o que ela fala: - Vamos manter isso entre nós por enquanto!.

Duas fotos (HQ) "I Want It All"

Duas fotos retiradas do Clipe I Want Il All em alta qualidade, e como sempre: clique em cima delas para vê-las no tamanho real.



Vote no Movie Disney

Galera, eu venho sempre querendo fazer o melhor no blog para que vocês gostem e se divirtam junto comigo a cada poste, rsrsrs, gente vocês não têm idéia de quanto eu me divirto com esse blog. Acho que é por isso que muitas pessoas gostam dele. Acho que consigo transmitir as loucuras que faço para escrever o blog. Mas enfim, irei deixar de enrolar e vou dá logo a facada (kkkkkk). É que nosso blog está concorrendo ao destaque do mês no Blog HSM 2 BR. E queria pedir o apoio de vocês. Não custa nada, em 10 segundos você vota: basta clicar aqui e marca o Movie Disney, a primeira opção. Obrigado a todos os que votarem e aos que não votarem obrigado mesmo jeito, pois sei que está visitando o blog ou então não estaria lendo esse texto.

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados