sábado, 30 de agosto de 2008

Novas Fotos Promocionais

O site ZacBrasil.com, nos presenteou recentemente novas fotos promocionais de High School Musical 3: Ano da Formatura em alta qualidade. As novas fotos são de Lucas e como já era de se esperar, maravilhosas.


Thanks Zac Brasil

Nova foto + Novos Vídeos de HSM 3

Mais uma imagem foi adicionada à nossa galeria, mas desta vez traz Sharpay Evans em uma cena muito inusitada. Ela estaria colando os posters do musical de primavera na escola East-High com ajuda de uma de suas assistentes.

E agora, segue-se abaixo dois novos vídeos de High School Musical 3: Ano da Formatura. O primeiro se refere aos bastidores de Now or Never, os ensaios e a preparação para gravar a música. Já no segundo Zac Efron leva você para conhecer os bastidores das gravações do filme, além de fazer uma pequena brincadeira com o diretor, Kenny Ortega. Confiram:


Thanks EH.ORG

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Novo Trailer de High School Musical 3: Ano da Formatura

Nesta domingo (31/08) o Disney Channel brasileiro irá apresentar um novo trailer do filme High School Musical 3: Ano da Formatura.

O novo trailer será transmitido, segundo o próprio canal, ás 20:00 e contará com a apresentação da diva, Ashley Tisdale. Portanto, não percam.

Thanks EH. ORG

Zac e Vanessa amam Holofotes

A revista QUEM afirma que Zac Efron, Vanessa Hudgens e Miley Cyrus gostam da vida de holofotes. Confira um trexo da matéria sobre Jonas Brothers que mostra o pequeno comentário diante essas estrelas.

“Ao contrário de outros fenômenos teen, como Zac Efron e Vanessa Hudgens, de “High School Musical”, e Miley Cyrus, de Hannah Montana, os Jonas preferem manter sua vida pessoal longe dos holofotes”

O que você pensa sobre isso?

Thanks Zac Brasil

Taylor e Martha em "I Want It All"

Olá, para muitos pode ser bobagem o que vou falar, mas para muitos, assim como eu, pode ser uma surpresa.

Hoje eu estava vendo (mais um vez) o clipe I Want It All e percebi que as duas amigas de Gabriella estão no clipe, Taylor e Martha. Quem sabe não veremos Gabriella, Kelsy e os outros também no sonhos dos Evans.

Observe a foto abaixo:

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

I Want It All Disponível no Site Oficial de HSM 3

Como vocês podem ver na imagem abaixo, já está disponível do Site Ofical de HSM 3 dos Estados Unidos o Clipe em HD "I Want It All". Confiram!!´

Obs: Clique na imagem para ir para o Site.

Vocês podem baixar para o seu PC direto do nosso blog no menu Download's à direita.

Zanessa brinca e fala sobre seus bonecos

Abaixo segue-se um vídeo muito engraçado do casal Zanessa nos sets de fimagens de High School Musical 3: Ano da Formatura.

No vídeo você irá conferir os dois brincando com os seus respectivos bonecos do filme e falando sobre eles.


Thanks EH.ORG

I Want It All no ZZ

Nesta próxima sexta-feira (29/08) estreiará o clip I Want It All, de High School Musical3: Ano da Formatura, no programa brasileiro Zapping Zone. Então se você já viu, ou simplismente deseja reve-lo não perca a apresentação durante o programa.

Thanks EH.ORG

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Encerramento de Enquete!

Devido a mudança no template do Blog, infelizmente perdemos a enquete que perguntara "O que você espera do Novo Sucesso Disney High School Musical 3". Bom, a enquente estava prevista para encerrar no dia 24 de Outubro, dia da estréia do filme, mas infelizmente não foi possível.

Mesmo assim vamos aqui divulgar com o resultado!

Com mais de 90% dos Votos vocês disseram que esperam nada além no perfeito do novo filme, e eu particularmente concorco com vocês.

Nova Foto "Troyella" HD

Olá, mais uma imagem de High School Musical 3, agora de Troyella, está em SUPER Resolução e eles estão sentados no que parece ser depois de uma refeição. Bom, espero que curtam e fiquem de olho no blog!

Obs: Para ver a foto clique na imagem.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

[ESPECIAL] Zac Efron

Nome: Zachary David Alexander Efron

Data de nascimento: 18 de outubro de 1987

Astro do musical da Disney “High School Music”, Zachary David Alexander Efron, o jovem Zac Efron, nasceu em San Luis Obispo, no estado da Califórnia, mas foi criado em Arroyo Grande, uma cidade próxima a sua terra natal. Filho de David Efron e Starla Baskett tem apenas um irmão mais novo, Dylan. Foram os pais que deram os primeiros incentivos para que o filho ingressasse no mundo artístico. Ele se formou no Pacific Conservatory de performance e artes, em 2001.

A estréia no teatro aconteceu no clássico “Peter Pan”, ainda nos tempos de escola. Depois fez participações em montagens como “Mame, “The Little Shop of Horrors” e “The Music Man”.

1. Zac Efron com 2 anos
2. O ator na Disney
3. Em outubro de 1997
4. Aos 9 anos, fã de beisebol

A incursão na televisão e a mudança no foco de sua carreira aconteceu depois que seu professor de teatro o apresentou para um agente em Los Angeles. Com isso Zac fez aparições discretas em séries de TV de sucesso incluindo “ER”, “The Guardian” e “Firefly” e ganhou um papel na trama “Summerland”, que teve apenas duas temporadas. Nos cinemas, o ator ganhou destaque no longa televisivo “Miracle Run”, na pele de um garoto autista. A atuação no filme, que trazia ainda no elenco Mary-Louise Parker e Aidan Quinn, lhe rendeu uma indicação ao Young Artist Award (Prêmio ao Jovem Artista), na categoria de melhor ator coadjuvante.

Em 2006 e 2007 Zac gravou o primeiro filme de “High School Musical” e sua seqüência. Depois que três canções da trilha sonora do longa – “Breaking Free”, “Get’cha Head in the Game” e “Start of Something New”, entraram para o disputado Hot 100 da Bilboard, o ator confessou, em entrevista à revista “Rolling Stone”, que não cantou na primeira produção do musical. Zac teria colaborado muito pouco com a parte musical do filme, principalmente pelo fato do tom de sua voz não se encaixar com as canções escolhidas para a trama.

O público pôde conferir o talento vocal do ator no musical “Hairspray”, com participação de John Travolta, gravado em 2007. Este ano o ator poderá ser visto no terceiro filme de “High School Musical”, no blockbuster “17 Again”, produzido pelo diretor de “Hairspray”, Adam Shankman, e no longa “Me and Orson Welles”.

1. Zac Efron em sua estréia no teatro na peça "Peter Pan"
2. O ator no elenco de "Summerland" em 2005


Thanks Globo

Ashley e Zac vão divulgar HSM 3 em Hollyood

Zac e Ashley vão divulgar High School Musical 3 em Hollywood e se mostram bastante próximos...

A morena Vanessa Hudgens que se cuide. Seu namorado, o galã teen Zac Efron, está em sintonia com a outra estrela do seriado, a loirinha Ashley Tisdale. Os dois foram encarregados de divulgar o HSM 3 por Hollywood, neste final de semana. No compromisso de trabalho deste domingo (24), Zac e Ashley tiraram bastante fotos juntos e mostraram que o clima entre eles é de bastante interação. Vanessa Hudgens não pode comparecer ao evento, que ficou mesmo por conta da dupla.

Thanks Globo

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados