sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Site Oficial DVD de HSM 3

Disney já disponibilizou o site oficial do DVD de HSM 3. Com detalhes das várias edições, assim como trailer, clipes, outras edições de HSM 1, 2 e SHOW, além de acessórios para download como papéis de parede e etc. Não deixe de conferir.

PS: Basta clicar na foto para ser direcionado!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lucas Grabeel em Lua Nova

Entertainment Weakly especulou que Lucas Grabeel deveria interpretar o irmão de Jane (papel de Dakota), Alec: “Com as notícias de que Dakota Fanning se encontrará com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz semana que vem para formalizar as discussões sobre a oferta do papel da vampira Jane na sequencia de Crepúsculo, é hora de nós ajudarmos Weitz a achar seu Alec, o irmão “sugador de sangue” de Jane.”

De acordo com os livros, Alec é um garoto pálido que poderia ser gêmeo de Jane. “Seu cabelo é preto, e seus lábios não são cheios, mas ele é apenas adorável.” Stephenie Meyes escreve assim em Lua Nova. “Para mim (EW), o rosto de Lucas Grabeel é angelical, mas também pálido, perfeito para um personagem que está propenso a cortar os sentidos de todos e fazê-los sentir absolutamente nada. Juntos, ele e Fanning seriam apropriados para os papéis. Juntos, eles são muito fofos.”

Thanks HSM Senior

Zac Efron ganha estátua de Cera em Londres

Galera, o Zac ganhou uma estátua de cera em Londres, é que lá tem um museu só de estátuas de cera dos famosos, lá tem até estátua do Barack Obama, atual presidente dos EUA, do vocalista do Tokio Hotel, afinal tem várias estátuas de celebridades.

Para falar a verdade (já contradizendo meu amigo do blog HSM Every Movies) eu gostei muito da estátua, achei bem parecida com o Zac. E você o que achou? Deixa um comentário! hehe.

Thanks HSM Every Movies

Vanessa Hudgens em novo filme!


Após ter feito muito sucesso em High School Musical 3, Vanessa Hudgens já está se dedicando a novos projetos.

Em seu próximo trabalho, o fime Bandslam, a atriz vai fazer o papel de uma roqueira. O longa metragem é dirigido por Todd Graff está previsto para estrear em 2009.Will Burton encarregado de ser o manager de uma banda de rock, terá um caso com Sam (Vanessa Hudgens), uma garota com um enorme talento, mas que terá que lhe dar com os desafios do mundo da música. Will é interpretado pelo ator Gaelan Connell e terá como mãe Lisa Kudrow.

Em uma entrevista para “Ao Séries ETC”, Vanessa conta como foi gravar o novo filme:

“Eu estou apaixonada por este filme! Ele tem músicas muito boas, mas não é necessariamente um musical, a gente não pára e dança no meio das músicas ( risos). Eu interpreto uma personagem chamada Sam, uma cara-de-pau que tem sua própria personalidade e é bem mais sombria que Gabriella. Foi um papel bem diferente para mim, mas muito legal de fazer. No final do filme, eu apareço com uma Flying V (modelo de guitarra muito usado por bandas de metal) e tenho um momento rockstar (risos)”.

Thanks Mundo das Tribos

Cadê as Postagens??


Como todos vocês podem ver, o Blog está sem postar a dias... Talvez muitos estejam pensando que eu abandonei blog! Mas não é isso! hehehe, ainda estou aqui, hehe, só que HSM agora não está no alge de notícias, então dificuta nosso trabalho. Além, também, de eu está passando por uma mudança em minha vida, mudança de cidade, de escola, de pc (o mais dolorido)... hehehe. Enfim... Esses são os motivos da falta de postagem no blog. Mas!!! Continuarei com o blog e to bolando coisas novas que vocês não poderam deixar de conferir! Então continue visitando o Movie Disney! Pois trabalhei para trazer novidades a vocês. Até logo!!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados