sábado, 8 de novembro de 2008

Zac fala de sua forma

Em entrevista o ator Zac Efron contou que se não fosse o filme High School Musical, ele estaria acima do peso. Ele conta que durante os 3 filmes ele teve que fazer exercícios e aprender a dançar.

“Para High School Musical eu estive sempre sem forma. É um musical muito atlético, agitado. É bom estar no peso certo antes e durante as filmagens do filme, porque então não preciso malhar tanto, o que é bom.”

Thanks ZacBrasil.com


Lançamentos Disney 2009 (DVD HSM 3)

A Disney Brasil acaba de divulgar a lista oficial dos seus lançamentos em DVD para o início de 2009.Com certeza muitos lançamentos podem ser adiantados, atrasados ou até cancelados.E High School Musical 3:Ano da Formatura está agendado para chegar as lojas a partir do dia 4 de Março! Só aguardar!

E agora falando do filme no cinema, mesmo com a estréia de "Jogos Mortais 5", o campeão das bilheterias brasileiras da semana passada, "High School Musical 3: Ano da Formatura", se manteve em primeiro lugar em seu segundo fim de semana de exibição.

O novo musical dos estúdios de Walt Disney arrecadou mais de 2 milhões de reais e conseguiu uma ótima média (833 espectadores por sala). A produção já começa a se aproxima da marca de 1 milhão de espectadores no Brasil.

Não é só no Brasil que o longa-metragem musical dos Wildcats está fazendo sucesso, nas bilheterias americanas, "High School Musical 3: Ano da Formatura" também se manteve no topo da lista, faturando 15 milhões de dólares. Já nas bilheterias internacionais, a turma do East High ultrapassou 100 milhões de dólares.

Segue abaixo o ranking do final de semana passado, nos cinemas nacionais:

01. HIGH SCHOOL MUSICAL 3 2.011.539,00
02. JOGOS MORTAIS 5 1.804.968,00
03. ÚLTIMA PARADA 174 608.618,00
04. AMIGOS, AMIGOS, MULHERES... 559.627,00
05. AS DUAS FACES DA LEI 548.819,00
06. EU, MEU IRMÃO E NOSSA... 475.712,00
07. ROCK´N´ROLLA - A GRANDE... 253.037,00
08. UM SEGREDO ENTRE NÓS 228.448,00
09. SUPER-HERÓIS - A LIGA DA... 225.286,00
10. ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA 205.262,0


fonte: Planeta Disney ; adaptações Lucas Brasil

Lojas Balonè oferecem acessórios e bijuterias dos personagens High School Musical


Consagrado como um dos filmes jovens de maior sucesso da televisão nos últimos tempos, High School Musical fascina crianças e adolescentes pela música e dança, além do carisma das personagens. A diversão será ainda maior com a estréia este mês nos cinemas de High School Musical 3: Ano da Formatura.

Interpretada por adolescentes e criada para o público jovem, High School Musical extrapolou o sucesso previsto inicialmente e se transformou em uma das maiores franquias de sucesso da The Walt Disney Company, englobando produtos para o lar, papelaria, vestuário, acessórios, calçados, publicações, jogos de videogames, produtos de beleza e cuidados pessoais, alimentos, brinquedos e eletrônicos, por exemplo.

A marca Balonè, que faz parte do Grupo Ornatus, é a única no país a ter a licença da The Walt Disney Company Brasil para comercializar bijuterias. Com diversas opções de seus personagens, como Mickey, Minnie, Margarida, Pooh, Princesas, Tinker Bell e peças especialmente criadas com o tema High School Musical, que já estão nas lojas.

A rede de lojas fala a linguagem das jovens e passa uma inspiração diferente para cada sonho, gerando uma experiência prazerosa no momento da compra. As garotas também poderão montar a sua própria bijuteria, com pingentes exclusivos. Todos podem ser conferidos em colares, pulseiras, anéis, brincos e muito mais. Puro Glamour!

DiCaprio: - Vão atrás do Zac e me deixem em paz

Não foram somente as adolescentes que ficaram felizes com o surgimento de Zac Efron, novo ídolo teen mundial, na mídia. Leonardo DiCaprio também tem muito a comemorar.

Isso porque o ator revelou ao site Female First que nunca gostou de ter milhares de jovens histéricas gritando seu nome durante lançamentos de filmes ou nos lugares para onde ele fosse.

- Olho para o Zac Efron e penso: vai atrás dele, galera, e me deixe em paz.

O astro, que ganhou fama internacional devido ao filme Titanic, disse que nunca quis ser um símbolo sexual e só está interessado em trabalhar. Sobre o protagonista de High School Musical, DiCaprio emenda:

- Tenho total respeito pela forma como Zac e outros atores jovens conseguem lidar com essa fama.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ZAC EFRON ESTARIA FAZENDO TRATAMENTO ESTRANHO PARA ELIMINAR CICATRIZ NA BARRIGA


Que Zac Efron é vaidoso ao extremo, isso não é segredo para ninguém. Agora, novos rumores dão conta de que o astro de "High School Musical" anda usando um tratamento pouco convencional para se livrar de uma cicatriz escondida...Segundo o site inglês Female First, uma fonte ligada ao ator disse que ele tem usado óleo de emu, um pássaro australiano, para tentar eliminar as marcas da cirurgia de remoção de apêndice, feita em janeiro deste ano. "Zac aplica óleo de emu diariamente na cicatriz de sua cirurgia. Ele não suporta ter um abdome imperfeito e dizem que o óleo, feito com a gordura do pássaro, consegue eliminar cicatrizes", afirmou o informante, completando que o tratamento está dando resultado: "Já está funcionando". Será?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ouça o CD do HSM3 Inteirinho pelo Youtube!

E ai? Tudo bem? (rsrsrsrs), Gente, Agora dá pra você ouvir o cd inteirinho do High School Musical 3 pelo youtube! São mais de 50 Minutos de música direta !!! O cd inteirinho com qualidade do original! E agora ficou mais facil pra mim e pra muitas outras pessoas,meu pc ta lotado de coisa e fica dificil baixar o cd que pesa entre 30 MB e 70MB (Até mais),então, se não deu pra você baixar o cd,ficou mais facil ouvi-lo, Basta clicar no botão de Play do video abaixo e começar a curtir! =D

Thanks "Downloads HSM3!"

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados