sábado, 4 de outubro de 2008

Download Clipe "I Night To Remember" (HQ)

Olá galera, só queremos com esse poste dá o aviso que na nossa sessão de Downloads (na coluna ao lado esquerdo) já está disponível (em Alta Qualidade) o Clipe "I Night To Remember". Esperamos que gostem... Para fazer o download clique na imagem.


Thanks Ashley Archive

Foto Promocional em Alta Qualidade

Trouxe hoje uma foto já conhecida, mas que até então não tinha sido disponível em alta qualidade. Clique na foto abaixo para ser direcionado.


Thanks Lucas Brasil

HSM Movie Disney Destaque de Outubro no HSM 2 BR

Com a ajuda de todos vocês, mais um vez o Movie Disney foi eleito o destaque do mês no HSM BR 2... Como já era de se esperar! Obrigado a todos que votaram e até a próxima.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Novos Vídeos HSM 3 (OBS: Áudio HQ)

Atualizando o blog... rsrs Espero que curtam os vídeos...

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vote no Movie Disney

Olá, lembram de quando vim aqui pedir para que vocês votassem no Movie Disney para destaque do mês passado no HSM 2 BR? Pois é, voltei agora para pedir votos para esse mês no mesmo blog, e para novamente vencermos essa disputa e mostrar para a concorrência que o melhor BLOG da Coligação não é outro, a não ser o MOVIE DISNEY! Clique na imagem acima para votar.

HSM 3 ditado como Filme Gay

O site americano After Elton, especializado em contéudo GLBT, divulgou uma lista elegendo os filmes mais gays que devem estrear nos próximos meses no cinema.

Dentre os que aparecem na lista estão Milk, com Sean Peann, Religulous, dos mesmos criadores de Borat W, a polêmica biografia de George W. Bush, e até High School Musical 3: Ano da Formatura.

Para cada filme o site fez uma lista dos motivos pelo filme ser considerado gay. High School Musical 3 recebeu o título pelo personagem Ryan, interpretado por Lucas Grabeel, que deveria “ter saído do armário desde o começo da franquia”, segundo a citação do site. Na série, Ryan não se envolve com mulheres e é o mais estiloso dos alunos.

Para conferir a lista completa, clique aqui!


Thanks East High

domingo, 28 de setembro de 2008

Site HSM Brasileiro foi Reformado

Agora o site está com a cara da versão Norte Americana... Muito lindo, com poucas diferenças do Americano. Para acessar o site clique aqui!

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados