sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Zac Efron e Vanessa Hudgens voltam para Los Angeles a tempo de curtir a festa de Halloween

Zac Efron e Vanessa Hudgens fizeram uma apresentação com o High School Musical 3 no México e aproveitaram para namorar. Os dois foram clicados nesta sexta-feira, 31, na volta para os Estados Unidos, no aeroporto LAX em Los Angeles. Como os dois passarão a noite de Halloween?
Thanks "EGO"

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Zac Efron fará remake de "Footloose"!

Depois do sucesso da estréia de High School Musical 3 no último fim de semana (a seqüência do musical faturou US$ 42 milhões nos primeiros três dias de exibição nos EUA), a Paramount já tem novos planos para Zac Efron. O astro adolescente deverá estrelar o remake de Footloose. A notícia saiu no site Variety.com (em inglês).

Lançado originalmente em 1984, Footloose tinha o ator Kevin Bacon no papel principal e foi um dos primeiros trabalhos de Sarah Jessica Parker no cinema. Fez o maior sucesso na época e, ainda que vc nunca tenha visto o filme, a músiquinha todo mundo conhece. Olha o trailer:



O filme conta a história de um rapaz da cidade grande apaixonado por dança que se muda com a família para o interior. Ele enfrenta sérios problemas com a sociedade conservadora local.

As refilmagens devem acontecer na próxima primavera norte-americana (nosso outono).

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Clipe: Scream (Completo)

Clipe: I Want It All (Completo)

A Night To Remeber (Em melhor Qualidade)

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados