sábado, 13 de dezembro de 2008

Zac Efron aceita fazer High School Musical 4?

Segundo o Site G1.com

A notícia de que a cantora e actriz Belinda faria High School Musical 4 ainda está de pé, mas agora uma nova notícia está a atrair todos os fãs. Mesmo depois de ser declarado que ninguém do elenco original estaria na continuação do musical, agora anda um boato na Internet de que Zac Efron aceitou a proposta de fazer o filme.

Zac é atualmente um dos jovens mais cotados para o cinema mundial, e para poder fazer HSM 4 teria pedido 10 milhões de doláres. Isto é um valor que grandes actores de Hollywood ganham para fazer grandes produções cinematográficas.

Existe outro adolescente que também se encontra na fita. É o caso do protagonista de Harry Potter. Daniel Radcliffe, que poderá receber 15 milhões de dólares para fazer mais um filme da série. Então se Daniel pode ganhar os seus 15, o Zac não pode ganhar os seus 10 milhões.

SERÁ ?

Thanks Megamix Disney

High School Musical: O Intercolegial

Desde o dia 1° de dezembro, a The Walt Disney Company Latin America disponibilizou em seu site oficial, "High School Musical: O Intercolegial", a plataforma de jogos online da franquia High School Musical disponível gratuitamente para o Brasil e toda a América Latina. Os usuários podem jogar sozinhos ou com outro participante como membros da equipe de East High School para ganhar o campeonato intercolegial.

Após se registrarem no site oficial do game, os fãs de High School Musical podem criar o seu próprio avatar, demonstrar sua habilidade nos diferentes jogos de ciência, arte e esportes e somar pontos para estar entre os melhores do ranking do East High School.

A vida de High School Musical: O Intercolegial transcorre no campus do East High School, composto por quatro edifícios principais: o auditório, o estádio, o laboratório e o centro East High. O estádio é a porta de acesso aos jogos de esportes; o laboratório aos de ciência e o auditório aos de arte. No centro East High há uma loja de roupas e acessórios para personalizar o avatar, resenhas dos diferentes perfis dos jogadores, a tábua de posições e um espaço onde são publicados novidades e dicas do High School Musical. Dentro de cada edifício, os participantes estão sempre representados por seu próprio avatar.

Na competição de High School Musical: O Intercolegial participam 20 colégios virtuais, que, durante um ano, tentarão consagrar-se campeões ao longo das três copas eliminatórias (Encontro – Revanche – Desafio). Os cinco melhores colégios se classificam para a grande final: a Copa dos Campeões.

Como parte da equipe do East High School, é possível jogar em duas modalidades distintas: treinamento e competição. O treinamento permite melhorar as habilidades de cada jogador para a competição. A cada três meses, os usuários poderão se divertir com novos jogos, sendo estes os seis primeiros:

# Arte: Dual dance e Desenhe sua obra.
# Ciências: Desafio de mentes e Labirinto do hamster.
# Esportes: Jump 'n Shoot e Fantasy Golf

Para completar a experiência, conteúdos de High School Musical: O Intercolegial também estão disponível para download no celular:

# Rankings pessoais e da escola e informação sobre eventos.
# Conselhos e truques para os diferentes jogos.
# Wallpapers.
# Mensagens com alertas.
# Códigos para acessar seções especiais.

Ezequiel Abramzon, Vicepresidente de Mídias Digitais da The Walt Disney Company Latin America, disse: "Esta iniciativa expande a experiência High School Musical, permitindo aos fãs serem parte da história através de uma competição virtual que fomenta o progresso individual para um resultado do grupo. High School Musical: O Intercolegial atende a três premissas essenciais: ser fiel aos valores Disney, apoiar uma franquia chave da companhia e, por último, inovar na criação de experiências interativas."

Para aqueles que sempre quiseram ser parte do East High School, jogar basquete com Troy e Chad ou dançar com Gabriella, Sharpay e Ryan, a plataforma de jogos online High School Musical: O Intercolegial oferece esta grande oportunidade aos que se registrarem. Abaixo segue a imagem oficial da página do game.


Thanks Planeta Disney

GIF Ryan Evans


Aii Galera, como HSM vem ficado cada dia mais sem notícias e atualizações, fiz um GIF para destrair e resolvi postá-lo aqui para quem quiser...

Como salvar: Botão direito em cima da imagem -> Salvar imagem como...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nova Lista das Celebridades Mais Bem Pagas

A Forbes divulgou, como de costume, mais uma lista com as 30 celebridades mais bem pagas atualmente. E juntamente com sua namorada Vanessa Hudgens e sua amiga Ashley Tisdale, e outros astros da Disney, Zac Efron entrou na lista. Veja:

01. Beyoncé - 80 milhões
02. Justin Timberlake - 44 milhões
03. Kobe Bryant - 39 milhões
04. Lebron James - 38 milhões
05. Roger Federer - 35 milhões
06. Keira Knighley - 32 milhões
07. Maria Sharapova - 26 milhões
08. Daniel Radcliffe - 25 milhões
09. Miley Cyrus - 25 milhões
10. Mary Kate & Ashley Olsen - 15 milhões
11. Serena Williams - 14 milhões
12. Venus Williams - 13 milhões
13. Katherine Heigl - 13 milhões
14. Jonas Brother - 12 milhões
5. Zac Efron - 5.8 milhões
16. Emma Watson - 5.5 milhões
17. Ashley Tisdale - 5.5 milhões
18. Hilary Duff - 5 milhões
19. Rupert Grint - 5 milhões
20. Vanessa Hudgens - 3.2 milhões

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados