segunda-feira, 1 de setembro de 2008

[ESPECIAL] Ryan Evans e a teoria: Gay?

Ryan Evans, o personagem de High School Musical que todo mundo pensa que é gay, tem sido oficialmente confirmado.

Não, não necessariamente em High School Musical 3, o terceiro filme da popular TV Disney atualmente está sendo filmado no teatro. É em High School Musical about tour!, A Disney produziu uma fase de adaptação do filme original atualmente no teatro em turnê pelo país.

Bobby List interpreta( "Ryan").

No filme, Ryan se veste elegantemente, é musicalmente ativo, usa um chapéu diferente em cada aparição, e, ao contrário de todos os outros personagens principais, não tem nenhum interesse aparentemente no amor. Resultado?todos pensam que ele possa ser um pergonagem "gay inrustido" - um personagem que todos querem dizer que é gay, mas não explicitamente, diria, nas entrelinhas. Esta ambiguidade quanto ao carácter da sexualidade era particularmente irônico, tendo em conta o fato de o tema do primeiro filme, que tem músicas como "Breaking Free" e "We're all in this together," que se trata de todos serem aceitos como eles são.

No entanto, a fase de adaptação realista, que o dramaturgo David Simpatico escolheu para fazer Ryan é realmente um gay explicito.

"Eu queria apresentar Ryan como algo do meu próprio passado, uma versão de mim, eu suponho que ele seja mais do que um simples bailarino!" Diz David. "No filme, o personagem gay tem um matiz. Mas, nessa versão, eu queria mais uma originalidade, mostrando que ele realmente é. Já que na Tv isso é proibido. Sim, eu considero ele um cara jovem e gay sem nunca ter dito isso. Eu prefiro dizer que o comportamento e as ações valem mais que mil palavras. E nós fazemos. " Dramaturgo David Simpatico.

Certeza suficiente, Ryan esta numa fase de ver o homem, e não as mulheres como os outros rapazes. E quanto a Troy Bolton (Zac Efron no filme) Ryan não esconde que o acha muito atraente.

Tanto no teatro como no filme Ryan mostra que tem muita leveza ao fazer as coisas..isso não diz nada??

Lamentavelmente, Ryan ainda não tem nenhum interesse amoroso, apesar de todos os outros grandes personagens, até mesmo os dois adultos, que no final sempre vão ter alguem.

"Estou orgulhoso pelo fato de, que neste show da Disney, há uma forte personagem gay que realmente se torna o herói da peça," Simpatico diz. "E ele prevê para a representação do ensino médio que possa mostrar que os caras não tem medo de assumir o que são. Eu adoro a existência de uma personagem que está ali pra mostrar a realidade ".

É claro que a daptação é muito mais gay do que no filme. e é legal vc ver ser aceito..como foi o Zeke e o seu creme bruleé"Eu acho que a fase versão sai como um pouco mais gay [do que a versão do filme] isso é muito bom", diz Simpatico. "Eu sou um grande homem gay."

Ele diz que a Disney foi muito gentil de cder ele mostrar a realidade de Ryan. "A Disney me deu uma grande oportunidade de utilizar outras cores da imaginação e dirigir-se e compartilhar o que eu mais amo no mundo, que é viver teatro. E assim fiz, dentro dos parâmetros de um show famíliar ".

Bom eu não o considero gay, aliás acho essa matéria muito boba e uma falta de consideração com não só o personagem como o ator, o Lucas! Ryan Evans é fashion, não gay!

11 comentários:

Anônimo disse...

aaah ele e estiloso meo e nao gay! só porque o personagem dele nao termino com nenhuma menina? aff --'

Anônimo disse...

EU NA MINHA OPNIÃO NAUM ACHU NEM UM POUCO O RYAN gay QUANTU MAIS O LUCAS GRABEEL ENTÃO NAUM TENHU NADA CONTRA

Anônimo disse...

Eu acho que o Lucas é gay e o Ryan mais ainda.

Bruno Ramos disse...

isso todo mundo já sabia, o ryan é gay, jáo Lucas sempre dis que não é, eu como fã acredito na palavra dele.

se o ryan não fosse gay a disney não atorizaria que fosse representado como tal na peça.

aff, pra vcs que ficam ai falando ele não é e blablablabla...

se vcs fossem fãs de verdade nem ligariam pra isso.

Roger disse...

Seei laa ;####

Mais ele fica afim da Kelsing no 3 ;*

Titi disse...

LUCAS GRABEEL É UM LINDO RAPAZ, TEM OS CÉUS NO LUGAR DOS OLHOS, RAIOS DE SOL NO LUGAR DOS CABELOS, A PELE ILUMINADA COMO O LUAR. ALEM DO BELO SEMBLANTE, É TALENTOSO E SIMPÁTICO,RESPONDE AO AMOR DOS FÃS SINSERAMENTE. NÃO DEIXARA DE SER TÃO ESPECIAL PORQUE É GAY. MAS:
ASSISTAM AO SHOW DO HMS, QUANDO ELES AINDA ESTAVAM NO 1° FILME. VEJA EM BONUS "HMS IN THE ROAD" lucas cumprimentando o coreografo antes do show.
JÁ VIRAM O ENSAIO DA MUSICA HUMU HUMU DO HSM 2?

Anônimo disse...

gay o escambau tah beleza?NEM LUCAS NEM RYAN!!
eu acho q o unico gay aki eh esse dramaturgo aí e os caras q o acham gato e sexy q qeurem qw ele seja gay tb!
Nada a ver!!!!!!!!!!!
Vao pastar!

Unknown disse...

Meu amor da para sentir o cheiro de poc de longe se o Ryan é hétero eu tb sou bjs no cu .

Anônimo disse...

falta de respeito pq? O RYAN É GAY MESMO E ARTÍSTICO, TOMEM NO CU HOMOFÓBICOS

Unknown disse...

Concordo

Cris disse...

O Ryan não é gay ele é estiloso ninguém está sendo homofóbico só está afirmando a publicação que o próprio diretor falou e outra tem muita menina que gosta do Ryan por isso que elas não querem que ele seja gay

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados