sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novos Vários Vídeos de HSM 3

Olá galera, estava mais uma vez navegando no meu site predileto relacionado a HSM (Lucas Brasil), quando vi uma atualização super d+ e a trouxe para postar aqui.

Um vídeo de Lucas dando uma entrevista sobre o novo filme de HSM. No vídeo ele fala um pouco sobre como o filme é maravilhoso; vemos que a Sra. Darbus fala sobre um show que o Ryan irá coreografar e ela dirigir; percebemos que 'I Want It All' terá uma versão estendida, pois vemos o Luc cantando trechos que não têm na música oferecida pela rádio Disney; fala que a relação de Ryan e Kelsi é algo interessante, que têm uma conexão forte e algumas coisinhas mais. Seguindo os vídeos relacionados encontrei não só o vídeo de Lucas, mas também o de Ashley, Vanessa e Zac. E os vídeos se chamam Senior Portrait, espero que gostem!

Lucas

Zac

Vanessa

Ashley

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer uma parceria com seu blog... entre no meu site e responda ao meu coments,comentário. Claro, se quiser! Se aceitar, colocarei sua plaquinha na coluna parceiros que proximamente criarei ao atualizar o site. www.CAMPROCK.K6.COM.BR

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados