domingo, 31 de agosto de 2008

Vote no Movie Disney

Galera, eu venho sempre querendo fazer o melhor no blog para que vocês gostem e se divirtam junto comigo a cada poste, rsrsrs, gente vocês não têm idéia de quanto eu me divirto com esse blog. Acho que é por isso que muitas pessoas gostam dele. Acho que consigo transmitir as loucuras que faço para escrever o blog. Mas enfim, irei deixar de enrolar e vou dá logo a facada (kkkkkk). É que nosso blog está concorrendo ao destaque do mês no Blog HSM 2 BR. E queria pedir o apoio de vocês. Não custa nada, em 10 segundos você vota: basta clicar aqui e marca o Movie Disney, a primeira opção. Obrigado a todos os que votarem e aos que não votarem obrigado mesmo jeito, pois sei que está visitando o blog ou então não estaria lendo esse texto.

0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados