sexta-feira, 25 de julho de 2008

PodCast HSM Movie Disney

Olá Galera, estou nesse poste dando a introdução ao HSM Movie Disney PodCast. Mas antes de falar um pouco sobre o PodCast do Blog vamos saber o que é um PodCast? Para quem não sabe é claro!

Podcasting é uma forma de publicação de programas de áudio, vídeo e/ou fotos pela internet que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização. A palavra "podcasting" é uma junção de Ipod - um aparelho que toca arquivos digitais em MP3/MP4 - e broadcasting (transmissão de rádio ou tevê). Assim, podcast são arquivos de áudio que podem ser acessados pela internet. Estes áudios podem ser atualizados automaticamente mediante uma espécie de assinatura. Os arquivos podem ser ouvidos diretamente no navegador ou baixados no computador.

Bom, o nosso podcast será feito com tempo não determinado, isso significa que: há qualquer momento poderá está saindo um novo episódio. Os episódios serão (obviamente) sobre High School Musical e trará notícias, entretenimento, além de entrevista com donos de outros blogs e etc.

Para baixá-lo, é só clicar aqui com o botão direito do mouse e escolher "salvar destino como" (ou "Save Target As" em inglês). O tamanho do arquivo mp3 é pouco mais de 1 MB.

Para ouvir sem baixar, clique aqui com o botão direito do mouse, escolha "copiar atalho" ("copy shortcut") e cole a URL no seu media player.

Então fiquem de olho no Blog! Ah qualquer momento estaremos com o primeiro episódio.

0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados