sexta-feira, 25 de julho de 2008

O elenco de High School Musical brasileiro

O filme sai no ano que vem, mas eles já são um sucesso!

A rotina dos oito finalistas do Disney High School Musical: A Seleção agora é de ensaios, ensaios e ensaios para a turnê. Eles também já saboreiam o gosto da fama. Na premiére de Camp Rock, onde foram para assistir ao filme, o público os recebeu como celebridades. A LOVETEEN (revista adolescente) bateu um papo com eles. Veja a seguir:

OS POPS

Fãns de Karol e Moroni criaram o Karoni, junção de seus nomes, assim como Zac e Vanessa, no Zanessa. Mas eles ainda não sabem se farão uma casal no filme. Samuel e Bia também desconhecem seus papéis. Samuel diz que a mãe dele ainda não acredita que vai vê-lo no cinema.

TROY E GABRIELLA

Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira farão o par principal na versão nacional de HSM no cinema, no ano que vem. Ele é paulista, tem 17 anos e faz teatro há nove. Ela é carioca, tem 22 e dança de tudo.

LOVETEEN: Já sentiram como é ser Troy e Gabriella?

OLAVO: Sinto muita honra.

RENATA: Não, nem esperava ganhar. Entrei no programa para mostrar que sabia dançar e, quem sabe, arranjar uma ponta no filme. Nem na academia, achei que conseguiria entrar.

OLAVO: Também não esperava. Encarei a seleção porque queria ao menos estar no projeto. Tive medo da concorrência e quase fui embora quando vi tanta gente no Sambódromo.

SHARPAY E RYAN

Não estava combinado, mas todo mundo achava que a Sharpay e o Ryan também seriam escolhidos na Seleção. Mesmo assim foi uma surpresa para a mineira Paula Barbosa, 22 anos, e o paulista Felipe Ferreira, 23, que ganharam os papéis.

LOVETEEM: Como foi serem escolhidos para Sharpay e Ryan?

FELIPE: Foi um susto.

PAULA: Eu já gostava da Sharpay. Sempre a achei mais versátil.

FELIPE: Entrei na Seleção para ser o Troy, mas fui descobrindo que preferia o Ryan. Estou feliz.

LOVETEEN: Como serão seus personagens?

PAULA: Os personagens terão nossa cara. (risos) Então vai ser mais tudo bem fácil!

0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados