terça-feira, 16 de dezembro de 2008

High School Musical Brasil - O Desafio

Os fãs brasileiros já podem comemorar, pois o título nacional da versão brasileira do nosso filme acaba de ser revelado pela assessoria do estúdio. Sem grandes novidades, nosso filme se chamará "High School Musical Brasil - O Desafio". Bom, o título é igual das versões mexicana e argentina.

Uma outra informação é que o filme já tem outra data que agora é dia 9 de outubro de 2009 e podemos notar que pelo título a história deve ser muito parecida com as outras versões.

Thanks HSM 2 BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente esse nogocio de HSM O Desafio não vai para frente...
Hsm só é bom de uma forma(INTERNACIONAL)

Anônimo disse...

Eu penso diferente... Do mesmo modo q HSM (Internacional) fez sucesso TAMBÉM no país deles... por que o nosso naum faria sucesso AO MENOS no nosso país?

Eliton Alves disse...

eu tambem acho que vai fazer suseso aqui
e que os brasileiros so da valor para os americanos,eu acho que ste filme vai ser ums dos melhores
euvou ser o primeiro ah assistir o filme,eles sao muito talentosos e eu gosto mto,
eu acompanho eles desde o hsm a seleçao
HSM O desafio
wowwwwwwwwwwww

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados