segunda-feira, 17 de novembro de 2008

High School Musical: The Ice Tour

O mais recente sucesso da Disney, High School Musical, regressa com a Ice Tour, com todos os personagens do musical para adolescentes. Para ver dia 13 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

A tournée no gelo apresenta a fusão entre música, dança e espírito de equipa do filme original, vencedor de dois Emmys (os "óscares" da televisão), e da sua sequela "High School Musical 2", protagonizado por patinadores mundialmente conhecidos (o terceiro tomo estreou a 30 de Outubro e pode ser visto actualmente nas salas portuguesas).

Na noite de fim de ano, a estrela da equipa de basquetebol Troy conhece a inteligente e estudiosa Gabriella. Mais tarde, ambos são obrigados a participar num "karaoke" e descobrem uma paixão que os une: o gosto pela música. Sem que nada façam para isso, acabam por estar envolvidos num concurso musical contra vontade de alguns familiares e amigos mais invejosos. Como podem ser uma dupla imbatível se há quem queira fazê-los parar e impedi-los de participar no concurso...

0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados