terça-feira, 5 de agosto de 2008

Seria ele mal agradecido?

Zac Efron, que ganhou popularidade internacional ao viver o personagem Troy em High School Musical, afirmou que não quer mais voltar à franquia depois que o terceiro filme chegar aos cinemas no final deste ano.

Segundo informações do site Entertainment Wise, Efron quer se dedicar a papéis mais adultos.

- Quero fazer algo mais obscuro ou mesmo uma comédia - adiantou seus planos.

- Há dezenas de ícones do cinema com quem eu pretendo trabalhar em algo novo e empolgante.

- Eu quero que todos me conheçam por alguém que cresceu e superou essa fase. Infelizmente, será a última vez que eu e o elenco de High School estaremos juntos - finalizou.

Nota: Para mim eu acho isso mal agradecimento ao carinho que os fãs tem por ele e por High School Musical, se fosse para ele ser reconhecido por outro papel então por que entrou para o elenco de High School Musical? Sim! Pois com certeza ele sabia que um filme (musical) feito pela Disney (maior produtora de filmes) que disponibilizou para os idealizadores do projeto mais de 4 milhões de Dólares seria um sucesso e decolaria sua carreira. Exatamente o que aconteceu.

Agora que é conhecido simplesmente diz que não quer mais fazer High School Musical, depois de ter ganhado fama e dinheiro resolve abandonar os fãs? Não estou querendo criticar, mas também não podemos se fingir de cegos diante dos fatos.

0 comentários:

 
© 2008 Todos os Direitos Reservados